Ninguém recomendou esse artigo ainda.

Como jogar com Bangalore

Bangalore é uma das Lendas de Apex Legends. Combatente profissional, ela e sua família serviram nas Forças Armadas da IMC, e ela já era uma soldado excepcional desde muito jovem.

Bangalore sempre foi uma das Lendas mais populares entre os jogadores, junto com Wraith, Lifeline e Octane.

Bangalore é uma Lenda perfeita para quem gosta de estar no meio da ação. Saiba como jogar com Bangalore em Apex Legends com nosso guia.

Pontos Fortes e Pontos Fracos

Bangalore é uma Lenda com alta mobilidade, com habilidades fáceis de aprender e difícil de combater. Ela tem várias ferramentas que a tornam uma das personagens mais versáteis nas partidas de Apex Legends.

A habilidade passiva de Bangalore, Asas nos Pés, aumenta sua mobilidade e faz dela um personagem difícil para o time adversário manter sob a mira, enquanto suas habilidads Tática e Suprema atuam no controle de grupos e combinam bem com outros personagens. Bangalore é uma jogadora de equipe e é assim que ela deve ser utilizada.

De fato, a única fraqueza desta Lenda envolve o uso incorreto - ou a falta de uso - de suas bailidades. O Lançador de Fumaça deve ser usado com frequência, de forma agressiva. Além disso, é bom ter cuidado com o Estrondo do Trovão. Essa habilidade Suprema afeta tanto inimigos quanto aliados na área de ataque, deixando-os atordoados e causando dano em todos, inclusive na própria Bangalore.

Habilidades de Bangalore

Passiva: Asas nos Pés

Ao receber disparos enquanto corre, a velocidade de Bangalore é aumentada  por um breve período. É, sem dúvida, a mais útil entre as habilidades passivas de Apex Legends.

A velocidade é aumentada em 30% quando Bangalore é atingida por um tiro enquanto corre, o que ajuda numa fuga, esquiva ou a se aproximar do inimigo. Esse bônus de velocidade dura apenas 2 segundos por vez, mas em geral, é mais do que suficiente para alcançar o objetivo.

Vale notar que você não precisa ser atingido por um disparo para ativar a habilidade, basta que ele passe perto de Bangalore.

Habilidade Tática: Lançador de Fumaça

O lançador de fumaça é o principal atrativo de Bangalore e sua presença constante entre os personagens mais populares nas partidas de Apex Legends.

Você tem duas cargas no Lançador de Fumaça. Cada carga é consumida e reabastecida independentemente. Ao usar uma delas, você dispara uma granada que explore e cria uma cortina de fumaça. Só é possível enxergar através dessa cortina de fumaça com o personagem Bloodhound ou com equipamentos específicos.

O truque é usar o Lançador de Fumaça não para se proteger, mas para atacar. Dispare as cargas nos inimigos ou perto deles, o que vai desorientá-los e permitir que Bangalore controle o ritmo do encontro. Seu time pode aproveitar a cegueira momentânea do adversário para flanquear suas posições.

Habilidade Suprema: Estrondo do Trovão

Apesar do nome sugerir um bombardeio ou uma explosão super poderosa e destrutitva, a habilidade Suprema de Bangalore, Estrondo do Trovão, é uma ferramenta de defesa.

Estrondo do Trovão é usada para controlar zonas do mapa. Se você lançar essa habilidade diretamente no time inimigo, será fácil para eles escaparem. Posicione a Suprema entre você e os adversários para ter a oportunidade de se reposicionar e, se for preciso, escapar. 

O Estrondo do Trovão também serve como uma "medida final" caso Bangalore se veja diante de um time adversário agressivo. Atire a Suprema em você mesmo e vai atingir quem vier para cima. Mas lembre-se que os mísseis vão causar dano e atordoar você e seus colegas de time da mesma forma que os inimigos na área.