Ninguém recomendou esse artigo ainda.

Como remover itens lendários do inventário

Durante sua campanha em Assassin's Creed Odyssey, você vai encontrar e ganhar itens lendários, destacados em dourado. Eles não podem ser vendidos ou desmontados, o que levanta a questão: como remover os itens lendários do inventário?

Os itens lendários são raros nas primeiras horas de jogo em Assassin's Creed Odyssey e você vai querer equipar os que encontrar. Mas depois de algum tempo, vai conseguir armas e armaduras melhores. Fazer aprimoramentos nesses itens custa caro e não vale o esforço.

Resultado: aos poucos, os itens dourados vão se acumular no seu inventário, consumindo um espaço precioso.

Como remover itens lendários do inventário?

Para remover os itens lendários do inventário, vá ao seu navio, o Adrestia. Interaja com o baú na proa do navio. Lá, você pode guardar todos os itens indesejados, inclusive os equipamentos lendários.

O baú do Adrestia tem capacidade para 350 itens. Outros 350 itens podem ser guardados no seu próprio inventário.

Porque não posso desfazer ou vender itens lendários?

A incapacidade de vender ou desmontar itens lendários no inventário do personagem é uma decisão de design do jogo para eliminar o risco do jogador, acidentalmente, ficar impossibilitado de completar um conjunto de equipamento lendário.

Alguns equipamentos são parte de um conjunto. Ao equipar todas as peças, você ganha bônus novos e mais poderosos. A vantagem de guardar os itens lendários é poder experimentar diferentes estilos de jogo, alternando entre seu equipamento de guerra e de caça, por exemplo.