Ninguém recomendou esse artigo ainda.

Matar ou Poupar a Família em A Febre Sanguínea?

Em Assassin’s Creed Odyssey você terá uma missão moralmente complicada e, secretamente, muito importante para os eventos futuros do jogo: o que fazer com a família contaminada na missão secundária Febre Sanguínea?

Você recebe esta missão de Phoebe depois de completar a missão principal Olho por Olho. Visite Kausos, a vila arruinada nas proximidades do vinhedo em Cefalônia para falar com um sacerdote. Converse com ele e vai descobrir que os habitantes estão morrendo de uma praga misteriosa e sem cura.

Os habitantes vão implorar por ajuda e você poderá escolher o destino deles.

Se escolher “Não vou me envolver”, o sacerdote e os soldados vão matar a família. Isso vai salvar a Cefalônia de ser dizimada pela praga.

Escolha “Deixe essas pessoas irem” e você terá que lutar com o sacerdote e seus soldados. Depois que matá-los, você terá outra chance de decidir o que fazer com a família de Kausos.

Você pode aceitar o dinheiro deles ou deixar que fiquem com o dinheiro. Se tomar o dinheiro deles, eles ficarão na ilha. Se eles ficarem com o dinheiro, eles partirão da Cefalônia em busca de uma cura.

Se você optar por poupar a vida deles e deixá-los na ilha, quando voltar à Cefalônia no futuro, a ilha toda terá sido devastada pela praga. Se eles partirem, a ilha será salva, mas é possível que espalhem a praga por outras ilhas do mundo grego.