Ninguém recomendou esse artigo ainda.

Missão 1: E Assim Começa

Após jogar o prólogo, entender as mecânicas básicas de combate e selecionar com qual personagem vai jogar, é hora de dar seus primeiros passos no vasto mundo de Assassin’s Creed Odyssey. Confira o passo a passo da missão 1: E Assim Começa:
Lute com os capangas
Logo de cara, lide com os dois capangas do Ciclope, o líder dos bandidos da Cefalônia, a ilha em que você vive. Você precisa seguir as instruções na tela para bloquear o ataque deles e aí contra-atacar. Depois que derrotar a dupla, Phoebe vai aparecer com um recado de seu amigo Markos. Converse com ela e depois, decida o que vai fazer com os dois bandidos: é a primeira de muitas escolhas que virão e é bem direta, matá-los agora ou deixar que fujam. Matar os dois não tem consequências. Se deixar eles partirem, eles vão aparecer na estrada daqui a pouco, com mais alguns colegas.
Recupere seus equipamentos
Suba até o terraço da casa e pegue os equipamentos no baú. Você tem alguns itens básicos e, se o seu jogo tiver algum bônus de pré-venda, algumas armas e armaduras melhores, mas que só pode usar depois que chegar ao nível 5. Abra o inventário e equipe as peças de armadura que puder.
Visite Markos no Vinhedo
Vá para o local indicado por Phoebe, um vinhedo ao sul do monte Ainos, e encontre seu amigo Markos. Converse com ele para pegar a próxima missão e também escolher um cavalo para nosso herói. Apesar das diferentes descrições que Markos faz de cada cavalo, não há nenhum efeito prático da escolha além da aparência do cavalo. Selecione o que preferir para completar esta primeira missão. A próxima missão da Odisséia é Cobrando Dívidas, no vilarejo de Sami.