Ninguém recomendou esse artigo ainda.

Missão 2: Cobrando Dívidas

Depois da conversa com Markos, você vai ser informado que Phoebe foi raptada pela gangue do Ciclope e está em cativeiro num acampamento na praia de Ktymena. Vá para lá antes de visitar o mercador em Sami.

Resgate Phoebe

Espere anoitecer antes de entrar no acampamento, essa é uma tática que sempre ajuda em missões que envolvem furtividade - muitos guardas estarão dormindo quando você chegar.

Ao chegar lá, você vai passar por um tutorial rápido sobre furtividade e assassinatos, que os fãs da série conhecem bem. Elimine os guardas sem alertar ninguém e liberte Phoebe no interior da tenda. Não esqueça de pegar o tesouro.

Cobre as dívidas (ou não)

Agora vá para o vilarejo de Sami e procure pelo mercador Duris, que deve dinheiro para Markos - e, portanto, para você também. Você pode lidar com ele de três maneiras:

A primeira opção é quebrar algumas coisas na tenda dele para forçá-lo a pagar o que deve. Outra opção meio desnecessária é matá-lo. A terceira opção é deixar que ele saia sem pagar a dívida. Ele vai te dar uma espada bacana como agradecimento.

Depois de decidir o que fazer, vá para o templo e informe Markos. Fale com Drucilla e siga ela até a oficina. Você vai desbloquear a habilidade de arco e flecha. Teste sua nova arma nos alvos para completar a missão.

Você vai desbloquear duas missões: a terceira missão da Odisséia, Olho por Olho, e a missão secundária Seguindo em Frente, para ajudar Drucilla. Recomendo que faça a missão secundária para ganhar mais XP antes de prosseguir para Olho por Olho.