Ninguém recomendou esse artigo ainda.

Missão 6: A Grande Oportunidade

Esta é a última missão na região inicial de Assassin's Creed Odyssey e será um pouco mais desafiadora do que as anteriores, então é bom estar com seu melhor equipamento e completar as missões secundárias da Cefalônia antes de prosseguir.

Você recebeu uma proposta bastante interessante do misterioso Elpenor, mas para aceitá-la, vai precisar de um navio. Vá para as docas falar com o construtor de barcos.

O construtor vai te contar que o Ciclope está de volta na ilha e que ele tem um navio. O seu objetivo é ir até a Baía de Kleptos e resolver a treta com a gangue do Ciclope de uma vez por todas. E ficar com o navio dele para você.

Se ainda não fez isso, vá procurar Talos, o mercenário e elimine-o. Se não fizer isso, ele vai aparecer no meio da batalha contra a gangue do Ciclope, tornando a luta mais complicada do que precisa ser.

Essa missão envolverá bastante combate, cuidado para não ser sobrepujado pelos capangas do Ciclope. Acabe com eles primeiro, deixe o chefão para o final. Uma boa opção é usar o Chute Espartano para manter o chefe afastado enquanto elimina os capangas.

O Ciclope é um inimigo forte, mas é lento. Mantenha uma distância segura de seus ataques e golpeie de volta sempre que encontrar uma brecha, até acabar com o líder dos bandidos.

Depois da luta, salve os reféns e vasculhe o cadáver do Ciclope. Siga o Barnabas e fale com ele, que vai se oferecer para completar a tripulação do seu novo navio. Volte para as docas em Sami, embarque no navio e parta para o mar para concluir a missão.