Ninguém recomendou esse artigo ainda.

Níveis de Dificuldade

Battletoads tem três níveis de dificuldade para selecionar: Girino, Sapo e Battletoad. Saiba o que muda e o que não muda em cada uma delas.

DIFICULDADE: GIRINO

A dificuldade Girino é o nível mais fácil de Battletoads. É um nível sugerido para jogadores que querem encarar o mínimo de desafio e completar a história. Muito bom também para buscar colecionáveis escondidos e conquistas específicas em algumas fases.

A vida, força e tempo de surgimento dos inimigos é menor. A opção de invencibilidade está disponível no nível Girino.

DIFICULDADE: SAPO

A dificuldade Sapo traz um desafio maior que o Girino e é a dificuldade padrão de Battletoads. A vida dos inimigos, sua força e tempo de ressurgiemnto são mais altas que no Girino e abaixo do nível Battletoads. A opção de invencibilidade está disponível no nível Sapo.

DIFICULDADE: BATTLETOADS

A dificuldade Battletoads é a mais elevada do jogo, uma experiência similar ao do game original do Super Nintendo. A vida e força dos inimigos estão no máximo neste nível e eles reaparecem muito rapidamente.

Lembre-se que a dificuldade escolhida não pode ser alterada depois que o jogo é iniciado. O ideal é você ter uma dificuldade diferente selecionada para cada um dos três arquivos de save, assim pode ajustar a experiência desejada para cada partida.

INVENCIBILIDADE

Disponível apenas ao jogar na dificuldade Girino, a Invencibilidade pode ser ativada após morrer algumas vezes durante o jogo. Você pode ativar a invencibilidade temporária segurando para cima no direcional digital.