Ninguém recomendou esse artigo ainda.

10. Machados e Perdidos

A décima fase de Battletoads é uma batalha contra o chefão Axeley, um lutador enorme e armado com um machado. Confira as diferentes etapas dessa batalha e as melhores estratégias para derrotar o chefe Axeley. Quando a luta começar, Axeley vai estar fora da arena. Ele vai arremessar projéteis explosivos que grudam no chão. Um círculo amarelo vai aparecer ao redor deles. Fique longe dessas áreas para não se ferir nas explosões. Depois, Axeley vai pular para dentro da arena. Cada vez que ele pula, ele se lança bem alto e aparece um círculo amarelo indicando o local em que ele vai cair. Se afaste e salte a onda de choque, em seguida vá para cima dele e acerte alguns golpes. Repita o processo a cada salto do chefão.
Quando o machado gigante dele ficar preso no chão, é hora de atacar com tudo, aproveite para arrancar o máximo de vida dele até ele começar a pular de novo.
Ele vai saltar de volta para o fundo da tela, mas dessa vez vai jogar toras rolantes na sua direção. Pule e esquive para não ser atropelado pelas toras. O ciclo vai se repetindo até que ele passa a jogar toras junto com bombas. Seja cuidadoso e ágil para evitar esses ataques o máximo que puder.
Quando a vida dele estiver bem baixa, o Axeley vai se ajoelhar no meio da arena e implorar pela vida. Se aproxime e aperte X para acabar com ele e completar a fase.