Ninguém recomendou esse artigo ainda.

24. Dis-Topian

Chegou a hora de acabar com os chefões Topians em Battletoads. Eles são dois personagens super-poderosos que você já viu várias vezes ao longo do jogo.
O primeiro deles, Uto, vai flutuar para a arena e criar cinco bolas de energia que ficam girando ao redor dele. O chefe vai lançar as bolas de energia em você, uma por uma. Desvie delas e, quando puder, se aproxime e acerte alguns combos no chefe.Depois, é a vez do outro, Pia, se aproximar para lutar. Ele dispara um raio na horizontal, que preenche a tela de um canto ao outro. Salte e use a esquiva para evitar o golpe, então se aproxime e bata nele. Ele vai ficar cansado depois de alguns raios, dando bastante tempo para você enche-lo de socos e chutes.
O primeiro chefe vai voltar com suas cinco bolas de energia, mas dessa vez, algumas nuvens vão soltar raios sobre a fase. Essas nuvens se carregam com energia antes de disparar, fique atento para esquivar dos raios. Depois dos raios caírem, o chefe vai ficar cansado e você pode arrancar um bom naco da vida dele antes do outro chefe voltar a atacar.
Dessa vez, Pia vai golpear o solo, provocando uma onda de choque. Pule por cima da onda para evitar o dano. Espere ele se cansar e ataque com tudo novamente.
Quando Uto voltar e lançar as bolas de energia, elas vão quicar pelo cenário, então tome cuidado para não ser atingido quando estiver esquivando os ataques. Mova-se para o espaço entre o chefe e e as bolas girando ao redor dele para golpear.Esse ciclo vai se repetir até que a vida deles tenha sido reduzida a um terço da barra inicial. Então, eles vão atacar juntos e dividir a mesma barra de vida.
A única diferença entre essa etapa e as anteriores é que agora os dois se movem e atacam ao mesmo tempo. Foque em derrubar Pia primeiro para poder se concentrar em Uto depois. O motivo: os ataques de Pia são mais fáceis de evitar.Quando eles estiverem quase sem nada de vida, a última fase do jogo vai começar.