Ninguém recomendou esse artigo ainda.

Desafios de Éden-6: Bacia Inundadouro

Os Desafios de Equipe são missões dadas por colegas em Santuário e em outros planetas que envolvem localizar certos itens ou alvos espalhados pelo jogo. Ao completar um desafio, você ganha experiência, Eridium, dinheiro e, em alguns casos, novas armas ou outras melhorias, como peças diferentes para seus veículos. Dividimos os desafios de equipe de cada planeta de Borderlands 3 pelas respectivas regiões, para facilitar a consulta e resolução de cada um deles. Siga nosso guia para descobrir como completar todos os desafios de equipe na região da Bacia Inundadouro , área inicial de Éden-6:

Bacia Inundadouro

(2) Alvo de Roubo (1) Caça Lendária (2) Claptrap Morto (3) Diários do Typhon (1) Ponto de Entrega do Typhon (2) Rádio Rubra
Alvo de Roubo 1:
Siga até o final do acampamento Lamacéu. Lá, você vai encontrar o primeiro alvo da Ellie em Éden-6, a Ciclone Gorda. Use as rochas no canto esquerdo para subir no telhado e chegar até a moto do outro lado. Leve-a para o Pega-Carona.
Alvo de Roubo 2:
Dirija pela base do Pico Nodoso. Siga por ela até avistar a rampa de salto na beira do penhasco, do lado direito. Salte a rampa à toda velocidade para alcançar o Expresso Navalha e levá-lo para o Pega-Carona.
Caça Lendária:
Saindo de Confiança, vá para a Gruta Primitiva. Siga para a parte inferior da área, descendo ao lado da cachoeira para encontrar o ninho do Devorador. Ele é uma versão crescida dos dinossauros de Eden-6 e vai atacar com golpes corpo-a-corpo. Circule-o sem parar para evitar os ataques físicos e acabar com ele.
Claptrap Morto 1:
Ao norte da área inicial, perto da saída para Copa Voraz. Entre no acampamento dos Filhos da Arca para recolher um Claptrap morto. Suba a escada e desça pelo outro lado do barracão para encontrar a carcaça.
Claptrap Morto 2:
Do ponto onde pegou o Claptrap anterior, volte para a entrada do acampamento. Suba a estrada até a primeira lagoa com os Grogs. Entre na toca dos Grogs, suba na raíz da árvore no fundo da toca. Suba pela raiz, olhando para o seu lado direito para encontrar o Claptrap caído entre as raízes.
Diário do Typhon 1:
O primeiro diário está na região de Lamacéu, perto do Expresso da Prisa. Suba as escadarias ao lado do Pega-Carona próximo do Expresso da Prisa. Suba na estrutura metálica pelo teto do container para alcançar o diário.
Diário do Typhon 2:
Vá para a base do Pico Nodoso, antes de atravessar a ponte que leva para a Propriedade Jakobs e para a Bigorna. O diário está na plataforma do lado esquerdo da ponte, perto do busto do Montgomery Jakobs.
Diário do Typhon 3:
Saindo de Confiança, siga até a Gruta Primitiva. Siga até o paredão nos fundos da área, suba e vire à direita para avistar o diário no penhasco ao lado da cachoeira. Ative-o para revelar a localização do ponto de entrega.
Ponto de Entrega do Typhon:
O ponto de entrega fica perto da saída para a Copa Voraz. Siga pelo meio das raízes até avistar a cabana. O baú está nos fundos dela. Lembre-se que ele só abre após você pegar os 3 diários da área.
Rádio Rubra 1:
Em Lamacéu, perto do primeiro Pega-Carona, indo para o lado direito. A antena está na estrutura metálica. Suba pelo telhado do barraco, use as vigas para chegar até a viga intermediária do outro lado. Suba com cuidado para alcançar a plataforma e sabotar o computador.
Rádio Rubra 2:
Saindo da estação de viagem rápida de Confiança, vá até a Madeireira. A torre de transmissão está na área dos Moinhos de Serragem. Suba pelos caixotes e se pendure no ar condicionado para saltar para o poste. De lá, salte para o próximo caixote e alcance a plataforma com as antenas. Suba para chegar ao computador e sabotá-lo.