Ninguém recomendou esse artigo ainda.

Desafios de Equipe – Atenas

Os Desafios de Equipe são missões dadas por colegas em Santuário e em outros planetas que envolvem localizar certos itens ou alvos espalhados pelo jogo. Ao completar um desafio, você ganha experiência, Eridium, dinheiro e, em alguns casos, novas armas ou outras melhorias, como peças diferentes para seus veículos. Dividimos os desafios de equipe de cada planeta de Borderlands 3 pelas respectivas regiões, para facilitar a consulta e resolução de cada um deles. Siga nosso guia para descobrir como completar todos os desafios de equipe de Atenas, o terceiro planeta de Borderlands 3:

Atenas

(1) Caça Lendária (1) Claptrap Morto (3) Diários do Typhon (1) Ponto de Entrega do Typhon (1) Rádio Rubra
Caça Lendária:
Vá para o cemitério para encontrar a caça lendária de Atenas, o Chupa-Ratarata. Depois de eliminar os rataratas, vire à esquerda e você vai ver uma colina com a marcação amarela para escalar. Ao se aproximar, o Chupa-Ratarata vai revelar sua presença. Ele é um monstro de nível 16 e se você tiver uma boa arma de longa distância, pode eliminar a fera de longe. Caso precise chegar perto, cuidado com as poças de ácido que ele gera. Armas incendiárias ou elétricas são muito eficientes contra ele.
Claptrap Morto:
Antes de chegar ao cemitério pegue a pequena trilha para a direita até a cabana do outro lado do penhasco. O Claptrap está na varanda. Cuidado com o soldado pesado incendiário que vai aparecer na sacada.
Diários do Typhon 1:
Na Praça Refúgio da Tempestade, do lado esquerdo do mapa. no alto de uma plataforma logo depois de passar pela primeira passarela da praça - onde você encontra os soldados Maliwan pela primeira vez. Suba no terraço do prédio a sua direita para saltar para o terraço onde está o diário.
Diários do Typhon 2:
No cemitério de Atenas, no alto da segunda cripta que você precisa investigar na campanha principal. Suba pela lateral para pegar o diário com tranquilidade.
Diários do Typhon 3:
O último diário de Typhon em Atenas está na Câmara do monastério. Você terá acesso a ele depois que enfrentar o Trant. O diário está do lado esquerdo da sala, dentro d’água.
Ponto de Entrega do Typhon:
Logo depois de atravessar a ponte para a Câmara, você vai encontrar o ponto de entrega. Lembre-se: O baú só abre após coletar os três diários do Typhon. Suba a mesma passarela que usou para chegar até a Rádio Rubra de Atenas, mas ao chegar na mureta, vá para o outro lado e desça no jardim.
Rádio Rubra:
Logo depois de atravessar a ponte para a Câmara, você vai ver os auto-falantes indicando a torre de transmissão da Rádio Rubra em Atenas. O computador está no alto da torre. Escale pela cabana da caixa de som para alcançar a torre, depois use os caixotes para chegar até a coluna. Siga pela plataforma e use o caixote para dar a volta. Vire para a direita e suba na mureta ao lado para alcançar o telhado. Vá até a borda do lado direito, salte e se pendure para alcançar o próximo terraço. Suba no próximo telhado e use os caixotes para chegar ao topo. Salte para o prédio do lado oposto e use as escadas para finalmente chegar ao computador.