Ninguém recomendou esse artigo ainda.

Desafios de Equipe em Prometeia: Arterial Neon

Os Desafios de Equipe são missões dadas por colegas em Santuário e em outros planetas que envolvem localizar certos itens ou alvos espalhados pelo jogo. Ao completar um desafio, você ganha experiência, Eridium, dinheiro e, em alguns casos, novas armas ou outras melhorias, como peças diferentes para seus veículos. Dividimos os desafios de equipe de cada planeta de Borderlands 3 pelas respectivas regiões, para facilitar a consulta e resolução de cada um deles. Siga nosso guia para descobrir como completar todos os desafios de equipe na região da Arterial Neon , última área visitada em Prometeia:

Arterial Neón

(1) Claptrap Morto (3) Diários do Typhon (1) Ponto de Entrega do Typhon
Claptrap Morto:
O Claptrap está na estação de metrô. Espere o trem passar e confira o lado direito do túnel para pegar as peças do Claptrap morto.
Diário do Typhon 1:
O primeiro diário está perto do ponto de viagem rápida. Vascule o canteiro do lado direito da pista para encontrar o diário.
Diário do Typhon 2:
Na estação Apollyon. Vá para o lado direito e pegue o diário no canteiro.
Diário do Typhon 3:
Pegue o túnel da esquerda nas Catacumbas Restritas. Siga pelo túnel para encontrar o terceiro e último diário do Typhon na área.
Ponto de Entrega do Typhon:
Pegue o túnel da direita nas Catacumbas Restritas para encontrar o baú no ponto de entrega. Lembre-se de que o baú só será aberto depois que você coletar os três diários do Typhon na Arterial Neon - isso é importante aqui porque você provavelmente vai avistar ele antes do terceiro diário.