Ninguém recomendou esse artigo ainda.

Desafios de Equipe em Prometeia: QG da Atlas

Os Desafios de Equipe são missões dadas por colegas em Santuário e em outros planetas que envolvem localizar certos itens ou alvos espalhados pelo jogo. Ao completar um desafio, você ganha experiência, Eridium, dinheiro e, em alguns casos, novas armas ou outras melhorias, como peças diferentes para seus veículos. Dividimos os desafios de equipe de cada planeta de Borderlands 3 pelas respectivas regiões, para facilitar a consulta e resolução de cada um deles. Siga nosso guia para descobrir como completar todos os desafios de equipe na região do QG da Atlas , em Prometeia:

QG da Atlas

(1) Claptrap Morto (3) Diários do Typhon (1) Ponto de Entrega do Typhon (1) Rádio Rubra
Claptrap Morto:
No Saguão da Autorealização, suba a primeira escada do lado direito. O robô está atrás do balcão do bar ao lado da escada.
Diário do Typhon 1:
Siga a pista da entrada do QG Atlas até o final. Suba a rampa para chegar ao nível superior, volte todo o caminho até o Átrio da Inovação. Pegue o diário.
Diário do Typhon 2:
Este diário está perto do local em que você pegou o Claptrap Morto. Avance e pegue o diário do Typhon um pouco adiante, no meio do Laboratório de Inovações.
Diário do Typhon 3:
Nos fundos do QG da Atlas. O diáro está na área das torretas, do lado direito.
Ponto de Entrega do Typhon:
Volte para o laboratório de Inovação, perto de onde pegou o segundo Diário. Entre pela porta com o letreiro Atlas azul para encontrar o baú do Typhon. Lembre-se que o baú só abre depois que você coletar os três diários do Typhon desta área.
Rádio Rubra:
Nos fundos do QG da Atlas, na área das torretas, do lado esquerdo. A torre de transmissão está embaixo da passarela, então suba até a borda e salte para cair ao lado do computador e sabotar a rádio.