Ninguém recomendou esse artigo ainda.

Desafios de Necrotafeyo: Beira da Desolação

Os Desafios de Equipe são missões dadas por colegas em Santuário e em outros planetas que envolvem localizar certos itens ou alvos espalhados pelo jogo. Ao completar um desafio, você ganha experiência, Eridium, dinheiro e, em alguns casos, novas armas ou outras melhorias, como peças diferentes para seus veículos. Dividimos os desafios de equipe de cada planeta de Borderlands 3 pelas respectivas regiões, para facilitar a consulta e resolução de cada um deles. Siga nosso guia para descobrir como completar todos os desafios de equipe na região da Beira da Desolação, área inicial de Necrotafeyo:

Beira da Desolação

(2) Alvo de Roubo (1) Caça Lendária (2) Claptrap Morto (3) Diário do Typhon (1) Ponto de Entrega do Typhon (2) Rádio Rubra
Alvo de Roubo 1:
Vá para o sul da Beira da Desolação para encontrar o Ciclone GG. O veículo está dentro de uma garagem coberta pela vegetação. Bata nas plantas com um golpe corpo-a-corpo para liberar a entrada e levar o Ciclone para o Pega-Carona.
Alvo de Roubo 2:
Partido da Esteira da Desolação, vá para o lado direito do Conquistador até chegar nas instalações da Maliwan, próximo da torre de transmissão. Você precisa desativar o portão de energia para chegar até o veículo. Siga os cabos amarelos para encontrar as baterias, é preciso desativar rapidamente as três. Você não precisa alcançar as baterias, só atirar nelas. A primeira está no topo de uma torre do lado direito da garagem. A segunda está ao lado de umas caixas do lado esquerdo. A terceira está no centro da área. Atire nas três rapidamente para abrir a garagem e pegar o Expresso Pulsante.
Caça Lendária:
Vá para o norte do mapa, acima da Beira da Desolação. Entre na pequena arena do lado direito para encontrar a penúltima Caça Lendária de Borderlands 3, a Banshee Cegante. Leve armas com dano corrosivo para destruir a armadura dela rapidamente. Você também pode parar um veículo na entrada, atrair a Banshee até lá e usar a artilharia do veículo para eliminar a fera, que atira uma gosma corrosiva. Fique esperto com os casulos que ela produz: quando detonados, eles deixam poças corrosivas pelo chão.
Claptrap Morto 1:
Próximo do cubo flutuante em Beira da Desolação. Explore a nave Maliwan caída. O Claptrap morto está embaixo dela, meio soterrado.
Claptrap Morto 2:
No norte do mapa, perto da saída para as Ruínas Tazendeer. O Claptrap está preso em uma planta carnívora.
Diário do Typhon 1:
No interior da Esteira da Desolação. Vire à esquerda na bifurcação. Salte para o outro lado do penhasco para encontrar o diário.
Diário do Typhon 2:
Saindo do ponto de viagem rápida em Esteira da Desolação, vá para a área próxima ao Conquistador. Mantenha-se na borda do mapa e siga pela direita para chegar até o segundo diário.
Diário do Typhon 3:
Siga para o sul da Beira da Desolação até chegar a Um Testamento da Passagem. Avance até alcançar o fundo da caverna. Salte o penhasco para chegar ao outro lado e pegar o terceiro diário do Typhon.
Ponto de Entrega do Typhon:
Partindo da localização do terceiro diário, suba o mapa de Beira da Desolação pela margem esquerda. Se aproxime da estrutura Eridiana. Note que o ponto de entrega fica no piso inferior, inacessível por dentro do prédio. Pelo lado de fora, destrua as plantas para encontrar a passagem. O do Typhon está escondido numa câmara atrás da cachoeira.
Rádio Rubra 1:
Partindo do ponto de viagem rápida de Beira da Desolação, siga pela beira do mapa do lado direito. Você vai localizar a rádio no topo de uma estrutura Maliwan. Se pendure para alcançar a passagem para o outro lado do prédio. Suba a escada e use o caixote para saltar para o outro lado. Suba no outro caixote para saltar até o computador.
Rádio Rubra 2:
Partindo do ponto de viagem rápido de Beira da Desolação, siga para o acampamento Maliwan. Avance pela base até avistar a torre de transmissão. Suba no container e use as folhas da planta gigante para escalar. De lá, você só precisa saltar até o computador.