Ninguém recomendou esse artigo ainda.

Desafios em Pandora – As Farpadas

Os Desafios de Equipe são missões dadas por colegas em Santuário e em outros planetas que envolvem localizar certos itens ou alvos espalhados pelo jogo. Ao completar um desafio, você ganha experiência, Eridium, dinheiro e, em alguns casos, novas armas ou outras melhorias, como peças diferentes para seus veículos. Dividimos os desafios de equipe de cada planeta de Borderlands 3 pelas respectivas regiões, para facilitar a consulta e resolução de cada um deles. Siga nosso guia para descobrir como completar todos os desafios de equipe na região das Farpadas, em Pandora:

As Farpadas

(1) Alvo de Roubo (1) Alvo Oportuno (1) Caça Lendária (1) Claptrap Morto (3) Diários do Typhon (1) Ponto de entrega do Typhon (1) Rádio Rubra
Alvo de Roubo:
Complete a série de missões secundárias na Propriedade Honeywell. Use a roda e a escada para subir até o topo da garagem e chegar ao interruptor do outro lado. Ative-o para abrir o portão e pegar o Estepe do Chapeado. Leve o veículo para o Pega-Carona mais próximo.
Alvo Oportuno:
Zer0 quer que você elimine DJ Sk4gmorto, o alvo oportuno das Farpadas. Você vai encontrá-lo nos fundos da Caverna da Balada. Lide primeiro com os bandidos, para evitar ser cercado pelos porreteadores. Tome cuidado para não atirar na cabeça dos Golias! Se preferir, use um rifle de precisão para acabar com o DJ a uma distância segura. Ele usa um escudo e atira granadas quando você chega muito perto.
Caça Lendária:
Siga pela borda direita do mapa saindo da Parada do Pitt até um pequeno desfiladeiro para caçar a Fênix. Esse pássaro dispara rajadas de fogo e é imune a dano incendiário. Ele também volta das cinzas, ressuscitando duas vezes em formas mais agressivas e poderosas antes de ser abatido de vez. Cuidado com o bafo de fogo e tenha armas de longo alcance, de preferência rifles de precisão, para lidar melhor com a Fênix.
Claptrap Morto:
Continue seguindo a borda direita do mapa, a partir do desfiladeiro onde encontrou a Fênix, para chegar até uma grande estrutura metálica. Confira o carro abandonado no meio da planície, o Claptrap está preso dentro de uma roda ao lado.
Diário do Typhon 1:
Ao norte do ponto de viagem rápida da Parada do Pitt. Entre na Longarina do Logan, vire à direita e passe por cima dos containers para alcançar o diário sobre o rochedo.
Diário do Typhon 2:
Partindo do ponto onde encontrou o Claptrap Morto, continue avançando pelo mapa até a montanha-russa. Entre e suba a ladeira até encontrar o diário na varanda da última cabana lá no topo.
Diário do Typhon 3:
O terceiro diário das Farpadas está nos fundos da Propriedade Honeywell. Você precisa completar a primeira missão secundária da Propriedade para ter acesso a esta área. Suba toda a trilha, elimine os skags e pegue o diário na borda do penhasco lá no alto.
Ponto de Entrega do Typhon:
Após pegar os 3 diários das Farpadas, o ponto de entrega será revelado, bem no meio da planície central da região. Ele está num container no meio de uma colina habitada por alguns skraggs. Lembre-se, você precisa coletar os três diários ou o baú não vai abrir.
Rádio Rubra:
Siga até o topo do acampamento na Longarina do Logan para encontrar a torre de rádio das Farpadas. Escale o gerador ao lado do auto-falante para chegar ao computador e sabotar a rádio.