Ninguém recomendou esse artigo ainda.

Desafios em Pandora – Carnívora

Os Desafios de Equipe são missões dadas por colegas em Santuário e em outros planetas que envolvem localizar certos itens ou alvos espalhados pelo jogo. Ao completar um desafio, você ganha experiência, Eridium, dinheiro e, em alguns casos, novas armas ou outras melhorias, como peças diferentes para seus veículos. Dividimos os desafios de equipe de cada planeta de Borderlands 3 pelas respectivas regiões, para facilitar a consulta e resolução de cada um deles. Siga nosso guia para descobrir como completar todos os desafios de equipe na região da Carnívora, em Pandora:

Carnívora

(1) Claptrap Morto (3) Diários do Typhon (1) Ponto de Entrega do Typhon (1) Rádio Rubra
Claptrap Morto:
O Claptrap está no Terraço da Sucata. Olhe embaixo de uma das escadas do lado esquerdo para encontrar um container aberto com uma iluminação vermelha. Entre e desça a escada para pegar as peças do Claptrap pendurado na parede.
Diário do Typhon 1:
Siga para a esquerda do ponto de viagem rápida da Carnívora para chegar ao Terraço da Sucata e encontrar o primeiro diário do Typhon na região. Logo na entrada, pegue a rampa da direita para chegar ao diário.
Diário do Typhon 2:
Continue avançando pela base dos Filhos da Arca para encontrar o próximo diário na Gaiola dos Tampinhas. Escale os telhados dos barracos do lado direito para chegar no diário do Typhon.
Diário do Typhon 3:
Pegue um veículo no Pega-Carona do Parquinho da Carnívora e siga até o norte do mapa para chegar no Estoque de Azlan. Lá, você vai encontrar o terceiro diário do Typhon desta área.  Confira o interior da cabana para ativar o diário.
Ponto de Entrega do Typhon:
O ponto de entrega dessa área é próximo ao Parquinho da Carnívora. Dê uma olhada do lado esquerdo do parque para encontrar o baú do Typhon. Lembre-se que você só consegue abrir o baú após pegar os 3 diários da área.
Rádio Rubra:
Ao entrar no Parquinho da Carnívora, siga para a direita para encontrar a torre de rádio. Use a pedra para saltar e alcançar o computador dentro do container.