Ninguém recomendou esse artigo ainda.

Desafios em Pandora – Navalha do Diabo

Os Desafios de Equipe são missões dadas por colegas em Santuário e em outros planetas que envolvem localizar certos itens ou alvos espalhados pelo jogo. Ao completar um desafio, você ganha experiência, Eridium, dinheiro e, em alguns casos, novas armas ou outras melhorias, como peças diferentes para seus veículos. Dividimos os desafios de equipe de cada planeta de Borderlands 3 pelas respectivas regiões, para facilitar a consulta e resolução de cada um deles. Siga nosso guia para descobrir como completar todos os desafios de equipe na região da Navalha do Diabo, em Pandora:

Navalha do Diabo

(2) Alvo de Roubo (1) Alvo Oportuno (1) Caça Lendária (1) Claptrap Morto (3) Diários de Typhon (1) Ponto de Entrega de Typhon (2) Rádio Rubra
Alvo de Roubo 1:
Logo ao sul do Jazigo de Roland está o primeiro roubo de carro da região, o Chapeado espinhoso. Ele está no telhado de um pequeno prédio. Dê a volta para achar umas caixas e uma série de telhados mais baixos por onde subir. Siga saltando pelos telhados, usando os baús do outro lado para alcançar o topo do prédio e pegar o Chapeado espinhoso. Leve o carro até o Pega-Carona mais próximo.
Alvo de Roubo 2:
Partindo de Cabumlândia, vá até o Pega-Carona mais próximo e suba a colina. Passe o ninho dos Skagg e suba pelo cano para o topo da colina. Siga a parede da refinaria pelo lado direito até achar o cano com os andaimes. Use-os para chegar ao topo da refinaria, passe por baixo do cano para pegar o Expresso Zippy e levá-lo para o Pega-Carona no pé da colina.
Alvo Oportuno:
Siga a trilha ao lado do Jazigo de Roland para encontrar e eliminar Karl Kente, um dos alvos oportunos do Zer0. Avance com cautela eliminando seus capangas à distância. Karl luta equipado com um escudo flamejante e é imune ao dano incendiário.
Caça Lendária:
A partir do ponto de viagem rápida da Cabumlândia, siga para a esquerda para encontrar a ponte ligando os dois lados do mapa. Embaixo dela, você verá vários ninhos de Formigaranhas. Essa é a toca do Formilope, a fera lendária desta região de Pandora. Evite as teias de aranha que ele atira e tente acertar a traseira da fera, onde ela é mais vulnerável.
Claptrap Morto:
Entre no Pecado-Plex (ao lado da Refinaria Dahl) para encontrar a carcaça de mais um Claptrap. Siga para o lado esquerdo até o container aberto nos fundos, entre agachado pela passagem para pegar as peças do robô.
Diário do Typhon 1:
Siga para a direita da Cabumlândia até a borda do mapa, na área conhecida como Nicho dos Culhões para encontrar o diário do Typhon. Use as escadas para chegar ao topo da passarela. Suba na área de concreto para pegar o diário.
Diário do Typhon 2:
Vá até o Pilar Solitário, se livre dos Skaggs. Ddesça a beirada do penhasco para chegar ao diário do Typhon.
Diário do Typhon 3:
Siga até o Ponto ECHONet e suba o Penhasco do Buff. Suba pela rocha para chegar até a Passagem da Falange e ativar o diário do Typhon do outro lado.
Ponto de Entrega do Typhon:
Siga o indicador no mapa próximo ao Jazigo de Roland. Lembre-se que o baú só pode ser aberto depois de coletar os 3 Diários do Typhon nesta área. Desça pelo túnel para encontrar o ponto de entrega e resgatar o tesouro.
Rádio Rubra 1:
Entre na Refinaria Dhal para sabotar a rádio. Suba as escadas e depois, com cuidado, use as tubulações para alcançar os níveis superiores. Ao chegar no topo, pule para a plataforma abaixo onde está o terminal para sabotar a rádio.
Rádio Rubra 2:
Saindo da Cabumlândia, siga para a esquerda. Ao sul do local onde você encontrou a Caça Lendária, entre no acampamento tomado pelos Skaggs. Vá até o final dele para localizar a torre de rádio. Será preciso saltar para baixo para sabotar a rádio.