Ninguém recomendou esse artigo ainda.

Desafios em Pandora: Poço do Konrad

Os Desafios de Equipe são missões dadas por colegas em Santuário e em outros planetas que envolvem localizar certos itens ou alvos espalhados pelo jogo. Ao completar um desafio, você ganha experiência, Eridium, dinheiro e, em alguns casos, novas armas ou outras melhorias, como peças diferentes para seus veículos. Dividimos os desafios de equipe de cada planeta de Borderlands 3 pelas respectivas regiões, para facilitar a consulta e resolução de cada um deles. Siga nosso guia para descobrir como completar todos os desafios de equipe na região do Poço de Konrad, em Pandora:

Poço do Konrad

(1) Caça Lendária (2) Claptrap Mortos (3) Diários do Typhon (1) Ponto de Entrega do Typhon (1) Rádio Rubra
Caça Lendária:
Avance até a área central do Poço de Konrad para encontrar o ninho do Machovark. Esse inseto lendário vai se transformar num casulo depois de receber algum dano e mesmo que você destrua o pod, um Tampivark vai brotar dali. Destrua-o e ele vai se transformar no Machovark. Use ataques incendiários para maximizar o dano. Essa área também é o lar de varkids poderosos, então cuidado com os outros monstros te atacando durante a luta contra o Machovark.
Claptrap Morto 1:
Atravesse o pátio da mineradora. Você vai encontrar o Claptrap Morto dentro de um carrinho de mina do lado direito do mapa.
Claptrap Morto 2:
Atravesse o pátio do Último Confronto, no sentido contrário da Ferraria Hemorrágica. Desça dos trilhos do trem e siga pela borda do penhasco para encontrar o Claptrap morto.
Diário do Typhon 1:
Siga pelo lado direito da Abordagem Arrogante. Caminhe pela borda do mapa para pegar o primeiro diário do Typhon na beira do penhasco.
Diário do Typhon 2:
Entre na Ferraria Hemorrágica, suba as escadas para o lado direito e suba no cano. Não tente alcançar a plataforma. Ao invés disso, se pendure nas placas na parede para chegar ao outro lado. Feito isso, siga adiante pela plataforma até alcançar o diário.
Diário do Typhon 3:
Desça pelo cano na Ferraria Hemorrágica para chegar nas Masmorras Rastejantes. Desça pelos túneis e você vai dar de cara com o diário.
Ponto de Entrega do Typhon:
Após pegar os 3 diários, continue descendo pelas Masmorras Rastejantes para encontrar o ponto de entrega. O baú do Typhon está dentro do contêiner. Lembre-se que ele só pode ser aberto depois que você coletar os 3 diários da área. Suba no carro para entrar pelo teto e pegar o saque.
Rádio Rubra:
Atravesse o Pátio do Último Confronto no sentido contrário ao da Ferraria Hemorrágica. Siga pelo trilho do trem para revelar a localização da torre de rádio. Suba no carro e salte para o trilho da torre para sabotar a rádio.