Ninguém recomendou esse artigo ainda.

Desafios em Prometeia: Arredores de Meridiana

Os Desafios de Equipe são missões dadas por colegas em Santuário e em outros planetas que envolvem localizar certos itens ou alvos espalhados pelo jogo. Ao completar um desafio, você ganha experiência, Eridium, dinheiro e, em alguns casos, novas armas ou outras melhorias, como peças diferentes para seus veículos.

Dividimos os desafios de equipe de cada planeta de Borderlands 3 pelas respectivas regiões, para facilitar a consulta e resolução de cada um deles.

Siga nosso guia para descobrir como completar todos os desafios de equipe na região de Arredores de Meridiana, a área inicial de Prometeia:

Arredores de Meridiana

(1) Alvo de Roubo
(1) Claptrap Morto
(3) Diários do Typhon
(1) Ponto de entrega do Typhon
(1) Rádio Rubra

Alvo de Roubo:

O Chapeado grudento é o alvo de roubo da Ellie nesta área.

Suba pelos containers, sempre de olho nas bordas amarelas para alcançar o topo e chegar até a plataforma com o veículo.

Pegue o carro e leve-o para o Pega-Carona.

Claptrap Morto:

Siga a trilha inicial a partir da cápsula de pouso até a caverna infestada por rataratas.

Entre na caverna para pegar as peças de um Claptrap morto dentro do casulo.

Diário do Typhon 1:

O primeiro diário está na área dos Vertedouros.

Saindo do ponto de viagem rápida de Arredores de Meridiana, vire a esquerda para encontrar a localização correta apontada acima.

Pegue o elevador e, ao lado do banheiro do lado direito, desça pela beirada para pegar o diário.

Diário do Typhon 2:

O segundo diário está embaixo de um pequeno pilar em Vertedouros.

Ele não fica muito longe de onde você encontrou o primeiro diário.

Diário do Typhon 3:

Vá para a entrada da Arena NOG em Arredores de Meridiana.

O terceiro diário está perto de umas caixas, próximo à entrada da Arena NOG e do Alvo de Roubo de Arredores de Meridiana.

Ponto de Entrega do Typhon:

Atravesse o campo de refugiados dos Arredores de Meridiana, suba as escadas e mande o elevador descer, sem entrar nele.

Ative o elevador e corra para sair pela porta.

Depois, chame o elevador e salte sobre ele para subir até a câmara onde está o baú do Typhon. Lembre-se, ele só vai abrir depois que você coletar todos os diários da região.

Rádio Rubra:

Pouco depois do local onde você roubou o Chapeado grudento, há um burraco com a torre de rádio no topo.

Suba pelos contêineres até o computador no topo.