Ninguém recomendou esse artigo ainda.

O que vem em cada edição

Call of Duty: Black Ops Cold War foi finalmente revelado. O novo game da franquia de tiro da Activision vai se passar nos anos 1980 e será uma sequência direta do primeiro Black Ops.

O jogo terá batalhas ao redor do mundo, passando por locais emblemáticos da Guerra Fria como Berlim Oriental, Vietnã, Turquia, a sede da KGB soviética e muito mais. Como agentes de elite, os jogadores seguirão o rastro de uma figura sombria chamada Perseu, que está em uma missão de desestabilizar o equilíbrio global do poder e mudar os rumos da história.

Mergulhe no centro sombrio desta conspiração global ao lado dos personagens icônicos da série Black Ops: Woods, Mason e Hudson, bem como um novo elenco de agentes que estão tentando deter uma conspiração tramada há décadas.

Black Ops Cold War também terá vários modos multiplayer, incluindo o retorno do modo Zombies. O jogo também será acompanhado por novidades no popular Warzone, o modo Battle Royale gratuito de Call of Duty.

Call of Duty: Black Ops Cold War sai em 13 de novembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One, e também será lançado para PS5 e Xbox Series X posteriormente. O jogo de tiro já está em pré-venda, com várias edições diferentes para escolher. Para ajudar você a decidir qual vai comprar, preparamos um guia com o conteúdo de cada uma delas.

Saiba o que vem em cada edição de COD: Black Ops Cold War

Edição Padrão (PC, PS4, Xbox One)

A edição padrão de Call of Duty: Black Ops Cold War inclui:

  • Jogo base
  • Seleção de Armas Confronto

A compra antecipada da edição padrão garante:

  • Acesso antecipado ao beta aberto
  • Operador Frank Woods e uma Planta de Arma de fuzil de assalto para uso imediato em Call of Duty: Modern Warfare e Warzone
  • Pacotes de Conteúdo 1, 2, 3 e 4

A edição padrão de Black Ops Cold War para Xbox One poderá ser jogada via retrocompatibilidade no Xbox Series X.

Edição Multi-Geração (PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X)

A edição Multi-Geração de Call of Duty: Black Ops Cold War inclui:

  • Jogo base
  • Seleção de Armas Confronto
  • Download da versão do jogo para PlayStation 5 ou Xbox Series X quando forem lançadas

A compra antecipada da edição padrão garante:

  • Acesso antecipado ao beta aberto
  • Operador Frank Woods e uma Planta de Arma de fuzil de assalto para uso imediato em Call of Duty: Modern Warfare e Warzone
Edição Definitiva (PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X)

A edição definitiva traz todo o conteúdo da edição Multi-Geração e mais o Pacote Terra, Mar e Ar. Este pacote tem três skins de Operador, skins de veículo e diagramas de arma. Ela também inclui o primeiro passe de batalha do novo game, com 20 pulos de Escalão.

Tem versão em disco?

As edições para consoles, tanto atuais quanto da nova geração, serão lançadas tanto em disco quanto em formato digital. O jogo para PC só estará disponível em formato digital.

Onde comprar?

Você pode comprar Call of Duty: Black Ops Cold War de PC na Battle.net. Você pode adquirir Saldo Blizzard para fazer suas compras na Battle.net através da Nuuvem, aproveitando as várias formas e condições de pagamento.

As edições de COD: Black Ops Cold War para PlayStation 4 e Xbox One estão disponíveis nas lojas PlayStation Store e Xbox Game Store. Você também pode adquirir cartões virtuais de PlayStation e de Xbox na Nuuvem, que oferece vários métodos e opções de pagamento.