Ninguém recomendou esse artigo ainda.

Localização Intel – Ato 2

Call of Duty Modern Warfare 2 Remastered tem 45 Intel – computadores colecionáveis escondidos ao longo das fases do game. Conforme você encontra as Intel, vai desbloqueando algumas modificações para sua campanha, que vão desde filtros gráficos e itens cosméticos engraçados até modificadores que deixam o jogo mais complicado, como inimigos que deixam granadas para trás ao morrer, por exemplo. Embora o jogo seja uma remasterização fiel do clássico Call of Duty: Modern Warfare 2, alguns dos colecionáveis mudaram de localização em comparação ao game original. Nosso guia vai mostrar a localização de todas as Intel do Ato 2, que inclui os seguintes estágios:
  • Wolverines! (4)
  • O Vespeiro (4)
  • Exodus (3)
  • O Único Dia Fácil… Foi Ontem (3)
  • O Gulag (4)
  • Por Sua Própria Vontade (2)
Wolverines!
Saindo do segundo beco você vai passar por um posto de gasolina. A primeira Intel está dentro dele, perto das caixas registradoras. Antes de seguir o comando do sargento e entrar no restaurante, vá ao prédio ao lado, a CBS Financial. Entre e siga para a esquerda para achar uma Intel em cima da bancada. Agora passe pelo restaurante do Nate, continue ignorando o sargento mais um pouco e vá até o Taco Togo’s Restaurant. Ele fica um pouco para trás do Nate’s, mas vale a visita. Entre pela parede demolida para pegar a terceira Intel deste capítulo. Última parada: Burger Town, logo ao lado do Taco Togo’s. A quarta Intel desta fase está numa lata de lixo do lado de fora da lanchonete.
O Vespeiro
Logo depois de se livrar dos veículos no começo da fase, você vai ver um prédio vermelho, com uma porta aberta. Entre, você vai encontrar um carro azul. Vá para a sala seguinte e pegue a Intel em cima da mesa. No final do primeiro campinho da favela, olhe na barraquinha perto da escadaria para encontrar o segundo Intel. Entre na sorveteria e suba até o topo para pegar o próximo Intel. Quando chegar ao campo de futebol depois de descer a ladeira do mercado, explore o campinho: o último Intel do capítulo está na janela de um barraco logo atrás do gol do lado oposto.
Exodus
Vasculhe a casa da entrada do Garden Villas, em frente ao cruzamento, para encontrar o primeiro Intel em cima da mesa. Vasculhe a sala da direita na casinha na entrada do condomínio para coletar o segundo Intel na bancada dos computadores. Antes de entrar no casarão, explore a casa que tem uma fonte no jardim. Suba a escada e pegue a última Intel da fase em cima do sofá no 1º andar.
O Único Dia Fácil... Foi Ontem
Depois de libertar os primeiros prisioneiros e antes de sair para o lado de fora da estação, entre na sala do lado direito para pegar o Intel em uma prateleira. No segundo nível da estação, cheque a sala com o número 26 pintado na parede para encontrar o segundo Intel deste capítulo. Ao final, antes de subir a escada para o topo da plataforma, cheque a sala ao lado: o último Intel do capítulo 9 está embaixo da escada do lado de dentro.
O Gulag
Pouco antes da entrada da prisão há uma escada, suba por ela e pegue a primeira Intel no fundo da sala, em cima de um arquivo. Ao chegar na sala dos monitores, olhe atrás deles para pegar a segunda Intel do Gulag. Fique de olho na primeira passagem, com luzes azuis, enquanto repele os ataques com o escudo. A terceira Intel do Gulag está na cela aberta do lado direito. Antes de começar a evacuação, pegue o último Intel do Gulag logo atrás do ponto em que plantou o explosivo para libertar o Price. Ele está em cima de uma mesa no canto.
Por Sua Própria Vontade
O primeiro Intel está no elevador com a porta que não fecha, emperrada por um corpo caído. Entre pela porta ao lado do relógiod e parede para pegar a segunda e última Intel deste capítulo e do Ato 2.