Ninguém recomendou esse artigo ainda.

Localização Intel – Ato 3

Call of Duty Modern Warfare 2 Remastered tem 45 Intel – computadores colecionáveis escondidos ao longo das fases do game. Conforme você encontra as Intel, vai desbloqueando algumas modificações para sua campanha, que vão desde filtros gráficos e itens cosméticos engraçados até modificadores que deixam o jogo mais complicado, como inimigos que deixam granadas para trás ao morrer, por exemplo. Embora o jogo seja uma remasterização fiel do clássico Call of Duty: Modern Warfare 2, alguns dos colecionáveis mudaram de localização em comparação ao game original. Nosso guia vai mostrar a localização de todas as Intel do Ato 3, que inclui os seguintes estágios:
  • Contingência (3)
  • Whiskey Hotel (2)
  • Pontas Soltas (3)
  • O Inimigo do meu Inimigo (4)
  • Objetivo Final (1)
Contingência
Depois de escapar do veículo blindado no começo da fase, fique atento com o próximo encontro com soldados para avistar um paraquedas pendurado numa árvore a sua esquerda. Há um baú embaixo dele com o primeiro Intel deste capítulo. Ao entrar na base de submarinos, vá para o prédio com o número 33 marcado na parede, entre pela porta e procure pelo Intel na sala da esquerda. Suba a escada do heliponto e pegue o terceiro Intel dessa missão nos fundos da zona de pouso.
Whiskey Hotel
O primeiro Intel da fase está um pouco depois do Salão Oval, em um sofá do lado esquerdo do corredor. Antes de ir para o terraço durante a contagem regressiva, vasculhe a primeira sala do lado direito para pegar o segundo Intel em um armário perto da janela.
Pontas Soltas
Dê a volta na casa e você vai encontrar um pequeno hangar com um barco. Vá até lá e pegue o primeiro Intel deste capítulo perto da porta do hangar. Pegue o segundo Intel da casa na escrivaninha no canto da sala trancada (a que você explode a porta) do andar de cima. Pegue o último Intel da fase em uma bancada no arsenal no porão.
O Inimigo do Meu Inimigo
Assim que começar a missão, entre no cockpit do avião do lado direito para pegar o primeiro Intel deste capítulo, no painel da cabine do piloto. Quando estiver a uns 100 metros do objetivo, procure pelos destroços da cabine de um avião no topo de uma colina nas proximidades. O último Intel da fase está perto dele, vá até lá conferir.
Como nos Velhos Tempos
Ao entrar na primeira caverna, mate o soldado que está vendo TV e vasculhe o canto direito da caverna para pegar o primeiro Intel. Pegue o segundo Intel na mesa numa alcova do lado esquerdo, pouco antes da saída da primeira caverna. Perto do arsenal dentro da segunda caverna, pegue o terceiro Intel em cima de uma caixa. Na sala cheia de explosivos, pegue o último Intel do capítulo na mesa com as latas.
Objetivo Final
Desça pela caverna e pegue o último Intel de Modern Warfare 2 em cima do caixote na doca, antes de embarcar no bote inflável.