Ninguém recomendou esse artigo ainda.

Capítulo 15

Nosso guia da campanha de Call of Duty Modern Warfare 2 Campaign Remastered tem todas as missões da campanha solo e as localizações dos Intel – os notebooks colecionáveis – de cada capítulo. Call of Duty Modern Warfare 2 Campaign Remastered traz a campanha do clássico jogo de tiro remasterizada com gráficos 4K. Entre outras melhorias, o jogo recebeu legendas e menus em português. Os títulos das missões estão de acordo com a versão brasileira. Atualmente o game está disponível apenas para PS4, mas deve chegar ao PC e ao Xbox One no dia 30 de abril. Confira neste guia o passo a passo do Capítulo 15: Pontas Soltas, de Call of Duty: Modern Warfare 2: Campaign Remastered.

ATO 3

Capítulo 15: Pontas Soltas
Roach e Ghost seguem uma pista sobre o esconderijo de Makarov. Junto com outros soldados, você vai invadir uma casa de campo onde o terrorista supostamente está escondido. O lugar está apinhado de inimigos e não vai ser nada fácil. Descendo o morro na floresta, você vai cair em uma armadilha. Minas de proximidade vão se ativar. Deite no chão para não ser morto. Os inimigos vão surgir e atacar o grupo instantaneamente, vindo de frente e do lado esquerdo. Atire granadas de fumaça e corra através da névoa para a esquerda, no meio das árvores, para abrir espaço e pegar alguns deles desprevenidos. Siga na direção dos painéis solares. Dois veículos vão aparecer. Não gaste munição, um dos seus colegas vai dar um jeito neles. Limpe a entrada da casa, onde estão os outros carros e Ghost vai sinalizar três portas que podem ser explodidas para a invasão. Antes de colocar explosivos em qualquer uma delas, dê a volta na casa e você vai encontrar um pequeno hangar com um barco dentro. Vá até lá e pegue o primeiro Intel deste capítulo perto da porta do hangar. Volte e cole explosivos na porta da frente. Mate o máximo de inimigos que puder durante a camera lenta, fique de olho na escadaria para o andar de cima, tem dois soldados escondidos ali para acertar você. Seu objetivo é limpar a casa enquanto buscam por Makarov. Aproveite a câmera lenta ao detonar as portas para eliminar alguns bandidos. Ao vasculhar o lugar, fique esperto para os escondidos atrás das mesas e portas. Pegue o segundo Intel da casa na escrivaninha no canto da sala trancada (a que você explode a porta) do andar de cima. Agora vá para o porão e exploda as portas trancadas lá embaixo. Você vai precisar limpar duas salas aqui embaixo e há inimigos no corredor entre elas. Você vai encontrar um belo arsenal, com várias armas e munição, e, claro mais inimigos. Depois de acabar com eles, pegue o último Intel da fase em uma bancada no arsenal. A segunda sala vai te levar de volta para fora, elimine os inimigos que estão fugindo e volte para o saguão principal. Cheque o computador do Makarov para copiar todos os dados. Seu objetivo agora é proteger o computador enquanto os dados são transferidos. Plante Claymores nas entradas da casa, recarregue sua munição e se prepare para defender o lugar, muitos inimigos vão chegar por todos os lados. Se posicione no topo da escada do andar superior, de onde você vai ter uma boa vista dos invasores na porta da frente para lidar com a primeira onda. Uma segunda leva virá da direção do hangar do barco. Vá para a janela dos fundos e mate quantos puder antes que eles entrem na casa. Lide com os sobreviventes e depois volte para a parte da frente para mais uma onda. Quando a transferência estiver completa, pegue o aparelho e siga Ghost correndo para fora. Os inimigos vão atirar de todos os lados, não fique para trás! Os terroristas vão começar a atirar com morteiros, não tente impedir nem pare de correr, apenas avance na direção do helicóptero de resgate. Você vai ser derrubado e Ghost vai te arrastar. Use sua arma para acertar os inimigos que se aproximarem até a ajuda chegar e vocês alcançarem o general Shepherd.