Ninguém recomendou esse artigo ainda.

Como destruir peças de equipamento

Um dos desafios do Quartel na Temporada 4 de Call of Duty: Modern Warfare e de Warzone pede que você destrua 30 peças de equipamento inimigo.

Para cumprir este desafio, é importante entender o que é o equipamento e quais podem ser destruídos para contar para a progressão deste desafio.

Itens como o Sistema Trophy e a Cobertura Portátil são Melhorias de Campo. Por isso, destruir um Sistema Trophy pode ser útil, mas não conta como Equipamento para este desafio.

Da mesma forma, VANTs, Torretas Blindadas e Wheelson são Séries de Baixas e sua destruição não conta para a progressão deste desafio.

O que é o equipamento

Cada jogador de Call of Duty: Modern Warfare tem dois tipos de Equipamentos: Letal e Tático. São as granadas, minas de proximidade, claymore, coquetel molotov, estimulantes e por aí vai.

Os equipamentos que podem ser destruídos mais facilmente são a Mina de Proximidade e a Claymore. Você também pode detonar o C4 arremessado por um inimigo, mas eles tendem a explodir essas bombas antes de você.

Como destruir equipamentos rapidamente

Este é um desafio longo e que depende da boa vontade dos inimigos em deixarem equipamentos para trás para que você possa atirar neles e detoná-los. Fique sempre de olho nos cantos e atrás de portas para encontar uma mina ou claymore largada pelo caminho.

Mas, para maximizar seus resultados, jogue partidas de Localizar e Destruir, Quartel-General e Dominação. Jogadores de ambos os times costumam instalar minas de proximidade e claymores nas proximidades dos objetivos dessas modalidades. Fique atento e atire nelas sempre que puder.

Faça isso 30 vezes e você cumprirá o desafio!