Ninguém recomendou esse artigo ainda.

Como executar baixas de mira rápida

Em algumas missões e desafios de Call of Duty: Modern Warfare, o game pede que o jogador execute uma série de baixas de mira rápida, geralmente em um curto intervalo de tempo.

É o caso do quinto objetivo da missão "Grande Histeria Frenética de Tiro", por exemplo, mas pode aparecer também em desafios diários ou como um dos desafios do Quartel. Na quarta temporada, o desafio 45 do Quartel é "Obtenha 25 baixas de mira rápida".

O que é a mira rápida

A mira rápida em Call of Duty: Modern Warfare é o movimento chamado, em inglês, de Quick Scope. É bastante usado por jogadores que preferem fuzis de precisão, mas pode ser feito com outras armas.

Consiste em puxar a mira na direção do inimigo e atirar no mesmo instante. Para contar na progressão desses desafios, a mira rápida deve terminar com a queda do adversário.

Como executar a mira rápida

Assim que avistar o inimigo, pressione o botão de mira para apontar a arma e junto, pressione o botão de tiro. Não segure o botão da mira ou a baixa não vai contar como "mira rápida" e sim como uma morte normal.

As melhores armas para conseguir baixas com mira rápida são fuzis de precisão (sniper) ou fuzil de atirador. Use acessórios na coronha e no cabo para acelerar a velocidade de mira, o que vai ajudar no processo.