Ninguém recomendou esse artigo ainda.

Como grudar granadas letais

Em Call of Duty: Modern Warfare há alguns equipamentos letais que podem grudar em inimigos, o que resulta em morte garantida para o adversário.

Certos desafios diários pedem que você grudeuma quantidade de inimigos com granadas letais.

As granadas que podem grudar nos inimigos são as seguintes:

Coquetel Molotov

Esse clássico dispositivo incendiário gruda ao ser arremessado no alvo, queimando ele até a morte rapidamente. O coquetel molotov causa efeito incendiário em uma área pequena ao redor do ponto de impacto.

C4

Esse explosivo de detonação remota gruda em superfícies. Aperte o botão X rapidamente (no controle de Xbox One) para detoná-lo rapidamente.

Semtex

A Semtex é uma granada adesiva cronometrada. Jogue-a diretamente no inimigo para grudar e espere pela explosão após alguns segundos.

Térmita

A térmita queima intensamente por um curto período após o impacto. Assim como o coquetel molotov, ela gruda em todas as superfícies, inclusive nos adversários.

Quais são mais efetivas?

O Coquetel Molotov e a Térmita são mais efetivas para o desafio de grudar as granadas nos alvos, tnato pela boa distância que podem ser jogadas quanto pela zona de impacto.

O Semtex é mais difícil de acertar no alvo, por ser uma granada pequena. Já o C4 é a pior opção: ele é grande e pesado, o alcance do arremesso é menor e exige que você detone a carga manualmente, ainda que de longe.