Ninguém recomendou esse artigo ainda.

Scrapyard

A quarta temporada de Call of Duty: Modern Warfare chegou com várias novidades para o modo Warzone e também com adições para o multiplayer, entre elas o retorno do mapa Scrapyard, o cemitério de aviões que estreou no clássico Call of Duty: Modern Warfare 2.

Scrapyard está disponível na playlist 24/7 nos primeiros dias da quarta temporada de Modern Warfare e jogadores atentos vão se lembrar deste mapa também como parte do mapa de Zohkov Boneyard do modo Guerra Terrestre.

Nosso guia apresenta dicas para você dominar as partidas em Scrapyard, com os principais pontos estratégicos deste mapa e táticas de jogo. Confira!

Pontos Estratégicos

Os Aviões

As carcaças dos aviões no centro do mapa fazem desta área um ponto quente para combates de perto. É uma área que pode ser alcançada por quase todas as direções, mas tome cuidado com jogadores escondidos em meio aos destroços.

Controlar este ponto do mapa envolve agilidade para identificar inimigos se aproximando por todos os lados e, principalmente, ser rápido para remover os campers escondidos dentro dos aviões.

Prédios no Norte e no Sul

 O mapa Scrapyard tem dois prédios, um ao Norte e outro ao Sul. São pontos excelentes para snipers e jogadores equipados com rifles de assalto e uma boa pontaria, pois suas janelas dão uma boa visão do centro do mapa para acertar jogadores incautos.

É importante proteger as portas no térreo dos prédios, usando Claymores e Minas de Proximidade para conter possíveis invasores enquanto o jogador está no segundo andar atirando nos oponentes de uma distância segura.

Hangar Leste

 O hangar fica perto do meio do mapa e é um dos principais pontos de conflito do Scrapyard, onde jogadores vão se encontrar indo de um lado para o outro.

Fique atento à rampa do lado de fora para acertar qualquer inimigo escondido dentro do hangar que tente atirar em você quando passar por ali. Se você estiver do lado de dentro, cuidado pois o Hangar é uma posição fácil de ser flanqueada. O controle deste ponto vai mudar de mãos várias vezes ao longo das partidas.

Táticas para Scrapyard

Um bom time em Scrapyard vai sempre dividir seus jogadores em duas funções: atiradores e buscadores de objetivo.

Os atiradores devem se posicionar nos prédios e dar cobertura para quem vai correr atrás dos objetivos da partida, como dominar os pontos estratégicos ou coletar as insígnias em partidas de Morte Confirmada, por exemplo. Eles terão muitas chances de eliminar inimigos correndo pelas áreas abertas do mapa de Scrapyard.

Os buscadores de objetivo devem focar na velocidade. Equipar armas como Submetralhadoras e vantagens que dificultem sua localização pelos adversários enquanto correm pelo campo de batalha pontuando para a equipe.