Ninguém recomendou esse artigo ainda.

Evento Conheça sua História

Call of Duty: Warzone recebeu nesta semana um evento especial, intitulado Conheça sua História. O evento serve para o anúncio do próximo game da franquia, Black Ops Cold War, e traz uma série de missões em Verdansk e um projeto de arma exclusivo como recompensa, o rifle sniper Baía dos Porcos.

O evento Conheça sua História é uma missão de tempo limitado, que estará disponível no Warzone somente até o dia 29 de agosto. Além disso, ele só acontece em certos horários de cada dia.

Confira os horários do evento no Brasil:

  • 8-9 p.m. (horário de Brasília) - 26 de agosto
  • 2:30-3:30 p.m. (horário de Brasília) - 27 de agosto
  • 8-9 p.m. (horário de Brasília) - 28 de agosto
  • 12-2 p.m. (horário de Brasília) - 29 de agosto
  • 9 - 10 p.m. (horário de Brasília) - 29 de agosto

Etapas do Evento

O evento Conheça sua História no Call of Duty: Warzone se divide em quatro etapas, ou Passos da Liberdade, como são chamadas no game. Note que você tem apenas 15 minutos para completar todas as etapas!

Etapa 1: Colete os Códigos dos Mapas

Ao pousar em Verdansk no evento, você precisa coletar cinco códigos de mapas. Você consegue esses códigos matando inimigos e procurando em caixas. Não se preocupe se morrer, esta missão tem ressurgimento.

Ao juntar os cinco códigos, você avança para o próximo passo e ganha um emblema "Todas as Armas".

Etapa 2: Pegue a Chave

O próximo passo da missão vai indicar uma localização no seu mapa. Siga o indicador do objetivo para encontrar e pegar uma chave. Diferentes jogadores receberão diferentes locais para pegar a chave, o que facilita um pouco a vida, pois você não vai encontrar tantos inimigos pelo caminho.

Ao pegar a chave, você passa para a etapa seguinte e ganha o Cartão de Visitas "Ascensão" para sua coleção.

Etapa 3: Decifre o Código do Mapa

Com a chave em mãos, um círculo dourado vai aparecer no seu mapa. Você precisa vasculhar as caixas dentro desse círculo até encontrar um criptograma. Procure especificamente pelas caixas amarelas brilhantes dentro da área indicada no seu mapa.

Ao encontrar o criptograma, você ganha o chaveiro Padrão de Testes e avança para a etapa final do evento!

Etapa 4: Empunhe a Arma

Esta é a etapa mais complexa do evento, mas ainda assim, é bem fácil. Quando o objetivo mudar, você vai receber algumas coordenadas do mapa, que podem ser vistas do lado esquerdo da sua tela.

Abra o mapa e olhe para o grid. Siga as letras no topo e os números do lado esquerdo. Imagine uma linha descendo da letra e vindo pela horizontal do número. Por exemplo, C2 seria no canto superior esquerdo do mapa, enquanto H8 ficaria embaixo, do lado direito.

Trace a linha com as coordenadas que recebeu, marque a intersecção no mapa e vá para lá. Ao chegar na área, você vai precisar vasculhar toda ela (e esses grids costumam ser grandes) para encontrar um NPC, o operador Woods, da série Call of Duty: Black Ops. Ao encontrá-lo, fale com ele.

Woods vai te dar o novo projeto de arma, o rifle sniper Baía dos Porcos. Depois de assistir ao trailer de Black Ops Cold War, você vai receber a nova arma no seu arsenal, assim como um cartão de visitas animado e um emblema por completar o evento.