Ninguém recomendou esse artigo ainda.

Melhores armas na Temporada 6

Conhecer quais são as melhores armas no Warzone é essencial para sobreviver e vencer no popular Battle Royale de Call of Duty - e nosso guia está aqui para ajudar você a decidir qual armamento escolher.

A seguir você encontra as seis melhores armas de Call of Duty: Warzone, após as atualizações da Temporada 6. Também vamos dar uma olhada nas novas armas adicionadas com a chegada da nova season do jogo.

Melhores armas de Warzone - Temporada 6

Sem mistério, as melhores armas atualmente em Call of Duty: Warzone são as seguintes: FiNN, PKM, Grau 5.56, FAL, HDR, MP7 e Oden.

Saiba mais sobre cada uma delas:

FiNN

A FiNN é uma metralhadora sem igual, com ótimas opções de acessórios, capazes de aumentar sua cadência de tiro para mais de 1000 RPM, sem penalidades que de fato diminuam o valor desse benefício. Ela tem um pente de munição bem generoso, ótima mira, é rápida de manejar e tem um coice tranquilo, além do dano por segundo absurdamente alto.

Para liberar a FiNN, você precisa obter 1 baixa corpo a corpo com uma metralhadora leve em 7 partidas diferentes - tarefa rápida de completar jogando nos modos multiplayer de COD: Modern Warfare.

PKM

A PKM se tornou a metralhadora leve queridinha dos jogadores depois dos nerfs que a Bruen sofreu durante a quinta temporada e só perdeu a colocação no topo do pódio com a chegada da FiNN. Ainda assim, é uma arma acessível rapidamente e com incríveis valores de dano e alcance, ótimo manejo e mira. Seu contraponto é a demora na recarga - usar um perk como Tunado certamente ajuda a contornar esse problema.

Grau 5.56

Mesmo com os nerfs no dano que a Grau sofreu na temporada 4, esse fuzil de assalto ainda é uma excelente escolha para o Warzone: sua precisão é extremamente alta e com os acessórios certos, como o Supressor Monolítico e um barril 26.4, a Grau é a mais precisa e controlável arma automática da temporada 6.

FAL

O rifle FAL passou por boas mudanças na temporada 4, quando recebeu um aumento considerável no dano. De lá para cá, os ajustes na arma deixaram esse fuzil de assalto tão bom na prática quanto ele era na teoria, pau a pau com a Grau e a Bruen: ótima cadência de tiro, fácil de controlar e dano extremo a qualquer distância fazem do FAL a melhor arma semi-automática de Warzone.

Oden

O fuzil de assalto Oden tem o maior dano por tiro de qualquer arma automática no Warzone, capaz de derrubar snipers à distância e fuzilar inimigos com submetralhadoras em uma troca de tiros de perto. Depois de jogar com o Oden, é difícil voltar para outras armas automáticas - elas simplesmente não parecem causar dano o bastante.

HDR

O HDR continua no topo da lista entre os fuzis de precisão de Call of Duty: Warzone. O AX-50 pode ser um pouco melhor no quesito Controle, mas a velocidade dos disparos do HDR é a maior do jogo: aponte e atire para derrubar um alvo a 200 metros instantaneamente.

MP7

A disputa entre as submetralhadoras MP7 e MP5 é quente e pode-se dizer que é quase uma questão de preferência pessoal. Porém, a capacidade variável do pente da MP7 e o controle mais suave fazem dela a melhor opção da categoria, perfeita para combate de perto.

Novas Armas: AS VAL e SP-R 208

As duas novas armas disponibilizadas no lançamento da temporada 6 tem bastante potencial para crescer no meta de Warzone.

A AS VAL pode ser uma alternativa tanto para a M13 quanto para o FAL, dependendo dos acessórios equipados - porém, ela sofre com o pente de munição bastante limitado. Já o SP-R 208 pode se tornar o melhor Fuzil de Atirador do Warzone, superando o Kar98k, preferido pela maioria dos usuários atualmente.

O SP-R 208 é desbloqueado no escalão 15 do Passe de Batalha da Temporada 6, enquanto o AS VAL é um fuzil de assalto desbloqueado no nível 31. Confira também os operadores e skins do Passe de Batalha da nova temporada.