Ninguém recomendou esse artigo ainda.

Melhores armas no Warzone

Call of Duty: Warzone tem um grande arsenal a sua disposição, com armas de vários tipos e muitas modificações que podem ser aplicadas a elas. Você encontra muitas armas em caixas ou no chão, mas o ideal é conseguir pegar seu armamento na Estação de Compra.

Assim, você poderá se equipar com suas armas personalizadas, com modificações e vantagens que vão fazer toda a diferença na sua partida. Porém, é bom saber que algumas armas funcionam melhor do que outras no Battle Royale de Call of Duty.

Isso acontece porque algumas armas podem ser excelentes no multiplayer de Modern Warfare mas não tem o poder de fogo necessário para derrubar as armaduras dos jogadores na velocidade necessária. Para ajudar você a se equipar da melhor forma, preparamos uma lista com as melhores armas de cada categoria em Call of Duty: Warzone.

Nossa lista deixa de fora as armas secundárias e o Escudo, mas traz boas opções de arma principal que você deve levar em conta junto com seu estilo de jogo. Essa lista é baseada nas alterações mais recentes feitas pela Infinity Ward - em julho de 2020 - no balanceamento das armas.

Fuzil de Assalto

M4A1

O M4A1 é um dos rifles de assalto mais versáteis e fáceis de usar em Warzone. Esse rifle está entre os mais populares desde o lançamento do jogo.O M4A1 tem ótimo alcance, estabilidade e dano.

Acessórios populares para ele incluem o supressor monolítico, coronha M16 Granadeira, lente híbrida inclinada, fita aderente pontilhada para o cabo e um pente de 60 projéteis na munição. Isso vai permitir que você abata alguns inimigos à uma distância segura E se vire bem nas etapas mais “apertadas” do fim da partida.

Escopeta

Origin 12: Escopeta

A escopeta não deve ser sua arma de escolha em Warzone, mas se você realmente quer usar uma, vá com a Origin 12. Ela tem uma taxa de tiro bem boa e poder de fogo para colocar no chão inimigos que não perceberam sua aproximação.

Se você usá-la como arma secundária, com a vantagem Massacre, pode combinar seu poder de fogo com a versatilidade de um rifle de assalto ou submetralhadora.

Submetralhadora

MP7

Você provavelmente já foi morto por uma MP7 em Warzone. Essa submetralhadora dispara rapidamente e é facilmente a melhor da categoria. Super fácil de controlar, a MP7 é ótima para o combate de perto e garante uma mobilidade muito melhor do que outras armas, o que faz dela uma escolha excelente para quem gosta de chegar junto dos inimigos. 

Acople um cano FFS Recon e um pente de 60 balas para diminuir os aspectos negativos da arma e lembre-se de não perder tempo atirando de longe com ela. A MP7 é excelente para lutas de perto e à média distância.

Metralhadora Leve

Bruen MK9

Esta metralhadora leve foi adicionada ao arsenal de Call of Duty: Warzone recentemente e é a melhor arma da categoria nesse modo de jogo. Para desbloquear esta arma, obtenha três baixas com uma metralhadora leve quando o inimigo estiver perto de uma cortina de fumaça, em 15 partidas diferentes.

A munição padrão da Bruen MK9 é um magazine de 100 balas, mas sugiro trocar por um de 60 balas. Isso reduz a capacidade de tiros dela, mas por outro lado deixa a arma muito mais controlável e mais eficiente também em espaços mais confinados.

Fuzil de Atirador

ERB-14

O ERB-14 é uma das melhores opções entre os fuzis de atirador e está disponível logo cedo, o que facilita se acostumar com a arma e desbloquear rapidamente os seus acessórios. Ele tem uma precisão bem alta, ficando no meio termo entre o rifle de assalto e o de precisão. O ERB tem o segundo maior dano base da categoria, ótimo para detonar alvos em movimento com um ou dois disparos.

Seu ponto fraco é o coice, maior do que outros fuzis de atirador. Resolva isso adicionando uma Empunhadura Ranger e uma coronha FTAC Precision Comb. Uma boa pedida é usar a vantagem Massacre e equipar o ERB-14 como sua arma secundária, já que você nunca terá muita munição de sniper disponível no Warzone.

Fuzil de Precisão

HDR e AX-50

Tanto o HDR quanto o AX-50 são excelentes opções entre os fuzis de precisão para usar no Warzone. Existem diferenças mínimas entre as duas armas, então a escolha entre uma e outra vai mais pelo seu gosto pessoal.

O dano do AX-50 é um pouco superior ao do HDR, enquanto o HDR tem um alcance e precisão um pouquinho acima do AX-50. Lentes térmicas são ótimas opções para ambas as armas, mas para super longas distâncias pode ser melhor ficar com a lente sniper padrão.

Para as duas armas, recomendamos adicionar um supressor para se manter bem escondido enquanto tenta abater os inimigos que não sabem onde você está.