1 usuário recomenda esse artigo.

Melhores Vantagens na Temporada 6

As Vantagens que você escolhe no Warzone são tão importantes quanto as armas selecionadas e podem fazer toda a diferença entre a morte e a vitória. Confira a seguir quais são as principais Vantagens (Perks) de Call of Duty: Warzone e como usá-los da melhor maneira possível no jogo.

Quais são as melhores Vantagens na Temporada 6 de Warzone?

As melhores vantagens que você pode equipar na temporada 6 de Call of Duty: Warzone são as seguintes: E.O.D., Massacre, Espectro e Amplificado.

Como você só pode equipar três delas (e cada uma tem um espaço correspondente no seu equipamento) é bom entender o que cada uma das vantagens oferece para escolher a combinação ideal para o seu estilo de jogo.

Confira também as melhores armas da temporada 6 de Warzone.

As Vantagens são divididas em três grupos e você deve escolher uma vantagem de cada um deles para ativar - quando coletar seu armamento no Warzone, essas três Vantagens virão no pacote e você terá os benefícios de todas elas ao mesmo tempo.

Veja o que cada uma das quatro Vantagens oferece:

E.O.D.

Ao equipar a E.O.D., você sobre dano redudizo de fogo e explosivos que não sejam de séries de baixas.

Como o C4 e outros explosivos (assim como lança-foguetes) estão em alta no Warzone, a E.O.D. é uma vantagem praticamente obrigatória. Ela ocupa o primeiro espaço de Vantagem no seu equipamento.

A função de resetar o fusivel da granada de fragmentação é muito específica e não é uma oportunidade tão frequente no Warzone quanto no multiplayer do Modern Warfare. A redução de dano de explosivos é o grande atrativo.

Com E.O.D. você consegue sair ileso, sem qualquer dano, de uma explosão próxima de um C4 ou lança-foguetes, se estiver usando um único nível de blindagem - exceto se for um acerto direto.

Massacre

Carregue duas armas principais. Não pode equipar duas armas iguais e armas secundárias não podem ser equipadas. Massacre ocupa o segundo espaço de Vantagem.

Mesmo não sendo tão essencial no Warzone quanto no multiplayer de Modern Warfare, Massacre é uma vantagem muito popular no início da partida. Muitos jogadores tem dois armamentos: um com Massacre, para pegar no começo da partida e ter armas melhores rapidamente, e depois pegar outro armamento com Espectro, para as etapas finais do jogo.

Essa estratégia é muito efetiva e tem dominado o meta de Warzone nos últimos tempos.

Espectro

Indetectável por VANTs, drones com radar e sensor de batimento cardiáco. Ainda aparece no radar da série de baixas ao disparar uma arma. Detectável por VANT avançado, mas sem a direção. Ocupa o segundo espaço de Vantagem.

A força de Espectro entre as Vantagens deriva da presença constante de sensores de batimento cardiáco e VANTs no Warzone. A habilidade de ficar fora do radar é muito poderosa, principalmente na segunda metade da partida.

Amplificado

Maior velocidade na troca de armas e recarga de lança-foguetes. Não afeta ao trocar para pistolas e facas. A maioria dos equipamentos é usada mais rápido. Amplificado ocupa o terceiro espaço de Vantagens.

Amplificado é a melhor vantagem do grupo 3. Alternar rapidamente entre a arma principal e secundária é essencial em Warzone, mas o efeito extra de acelerar a recarga do lança-foguetes é excelente e faz toda a diferença - ainda mais hoje que muita gente usa lança-foguetes nas partidas do Battle Royale.

Por fim, o terceiro efeito, que acelera o uso de equipamentos, também vale para placas de blindagem!