Ninguém recomendou esse artigo ainda.

Novidades da 4ª temporada

A quarta temporada de Call of Duty: Warzone começou nesta quinta-feira, 11 de junho, e trouxe várias novidades para o Battle Royale.

O jogo recebeu uma nova modalidade, o Warzone Rumble, que coloca dois times de 50 jogadores para combater em diferentes partes do mapa de Verdansk.

Também recebeu um novo tipo de Contrato, o Contrabando. Novas armas e claro, operadores, também estão disponíveis, junto com o Battle Pass da quarta temporada, que traz 100 escalões para desbloquear, com skins, armas, bônus e outros efeitos cosméticos.

Como sempre, você pode adquirir o Battle Pass com os COD Points acumulados no jogo ou em dinheiro real.

O download da atualização da 4ª temporada tem cerca de 40 GB, mas uma vez instalado, aumenta o já considerável tamanho do game em apenas 4 GB.

Eventos dinâmicos

Uma das maiores novidades é a adição de eventos dinâmicos dentro das partidas de Warzone. No momento, há três eventos dinâmicos: Jailbreak, Fire Sales e Supply Chopper. Saiba mais sobre cada um deles:

Jailbreak

O evento Jailbreak (ou "Fuga da Prisão") acontece em algum ponto da primeira metade da partida. Quando rola um Jailbreak, jogadores que estão no Gulag - seja esperando para lutar ou já colocados como espectadores da partida - são enviados de volta para o campo de batalha.

Os jogadores em campo recebem uma notificação 1 minuto antes do Jailbreak, para poderem assegurar armamentos para os companheiros que vão retornar da prisão.

Fire Sale

Esse evento é uma liquidação nas Estações de Compra, que reduz o preço de quase todos os itens disponíveis na loja, como caixas de armadura, VANTs, máscaras de gás, etc, em 80%. O desconto vale até para a opção de resgatar um amigo do Gulag. Só a remessa de armamento (Loadout Drops) continua com o preço de 10.000 créditos.

As Fire Sales duram apenas 1 minuto, então é provável que as Estações de Compra fiquem bastante disputadas. Espere por tiroteios.

Supply Chopper

Um helicóptero encouraçado aparece no mapa. Se for abatido, ele deixa um saque valioso. O helicóptero tem bastante pontos de vida, mas não ataca de volta. Ainda assim, seu time pode virar alvo para esquadrões adversários enquanto tenta derrubar a carga.

O saque deixado pelo helicóptero inclui: 3 VANTs, caixas de armadura e de munição, máscara de gás, um lançador de granadas e muito dinheiro. Lembre-se que é preciso coletar os itens depois de derrubar o helicóptero.

O helicóptero sai do mapa depois de algum tempo, tendo levado dano ou não.