Ninguém recomendou esse artigo ainda.

O que é o Contrato de Contrabando

Um novo tipo de Contrato foi adicionado na quarta temporada de Call of Duty: Warzone, o Contrabando.

Esse novo tipo de Contrato envolve transportar um item de um ponto a outro do mapa e dá como recompensa um projeto de arma para usar em qualquer modo de jogo, tanto em Warzone quanto em Modern Warfare.

Onde pegar

Diferente de outros contratos, o Contrabando não aparece no começo do partida. Ele tem uma chance de aparecer depois que você completa outro contrato de qualquer tipo e é indicado por um simbolo de uma valise.

Como funciona

Essa mala deve ser transportada pelo time até o local indicado no mapa, dentro de um limite de tempo. No local indicado, um helicóptero vai aparecer para remover o contrabando - similar à extração de dinheiro no modo Saque.

Atenção: os jogadores adversários podem roubar a mala do jogador que está carregando e fazer a entrega em seu lugar. Isso pode acontecer em qualquer momento até a hora da extração.

Recompensas

A recompensa por cumprir o contrato de Contrabando é um projeto de arma (Weapon Blueprint) permanente no Armeiro. Essa arma vem com vários acessórios de alto nível e pode ser usada em qualquer modo de jogo, tanto em Warzone quanto em Call of Duty: Modern Warfare.