Ninguém recomendou esse artigo ainda.

10. Usina de Energia Nuclear

A Usina de Energia Nuclear é o nível de Carrion que você precisa completar após a Base Marinha Leviatã - Ponte e ela é acessível depois que você completa o terceiro e último flashback na Fronteira. Para completar a Usina de Energia Nuclear, você vai precisar criar quatro ninhos para abrir a saída do nível. Também será preciso adquirir uma nova habilidade DNA, necessária para superar os dois últimos níveis do jogo. Use este guia para navegar e completar a Usina de Energia Nuclear sem dificuldades.
Ninho 1
Vá para a direita no começo da Usina de Energia Nuclear, passando pela sala do reator. Continue para a direita até chegar em uma sala com inimigos e saídas para a esquerda e direita no piso inferior. Passe pela saída da esquerda e você vai chegar em uma sala com o caminho bloqueado pelo que parece uma parede de madeira. Quebre o bloqueio e continue avançando para a esquerda. Desça por essa área e, na metade do caminho, você vai encontrar outro bloqueio de madeira. Quebre-o para chegar na poça de biomassa. Deixe parte da sua biomassa aqui para reduzir de tamanho e use o buraco que você abriu, seguindo para a direita para chegar na próxima sala. Puxe a alavanca acima de você e desça para a segunda área com os buracos por onde você pode atirar a teia, do lado direito. Dispare na alavanca para fechar a porta que você abriu e abrir a porta do piso inferior. Siga por essa nova passagem e continue até a sala de baixo. Vá para a direita e entre pelo cano para cima e desça pelo cano seguinte. O primeiro ninho da Usina Nuclear está do lado direito da sala, depois desse último cano. Ninho 2 Prossiga pela rota aberta pelo primeiro ninho para chegar à área do banheiro. Elimine os inimigos e vá para a esquerda, entrando na sala seguinte. Lide com os inimigos aqui e depois use a alavanca no canto superior esquerdo para abrir a passagem para o teto. Suba por ela e vá para a direita, de volta até o cano que usou para chegar ao primeiro ninho. Ao invés de descer pelo cano seguinte, remova a caixa acima de você e vá para a esquerda, quebre as barreiras de madeira pelo caminho até chegar na alavanca no topo da área. Quebre a barreira do lado esquerdo e prossiga até a poça de biomassa. Deposite biomassa para reduzir de tamanho e volte para a área com buracos na parede para disparar a teia na alavanca do topo e abrir a passagem no piso acima de você. Avance por essa passagem e  siga para a direita, você vai chegar ao segundo ninho em uma piscina cheia de água.
Ninho 3
Saindo do segundo ninho, siga pelo cano no canto superior direito da parede e você vai chegar em uma área submersa. Nade por ela até o cano no canto inferior direito, que vai te levar para a próxima sala. Entre pelo cano que vai para cima e elimine os inimigos na próxima sala, que estão equipados com lança-chamas. Depois que acabar com os inimigos, use a alavanca na plataforma para abrir a passagem no canto inferior direito da sala. Siga pela área submersa até chegar em um salão cheio de canos indo para ambas as direções. Avance pelos canos até a próxima área submersa e depois pelo cano que vai para a esquerda. Elimine o guarda e jogue seu corpo para o piso inferior para usar depois. Siga para a esquerda se precisar diminuir sua biomassa na sala seguinte. Retorne para a sala anterior e atire a teia na alavanca próxima de onde você deixou o corpo do soldado. Volte para a grande área submersa e dessa vez, entre pelo cano da esquerda para chegar na área seca. Siga para a esquerda e use o Parasitismo no corpo do soldado para alcançar a alavanca da esquerda. Use a alavanca para baixar o nível da água. Isso vai abrir uma passagem ao lado da área submersa. Volte para lá e siga pela passagem para a direita. Remova a caixa na parede da direita e suba para chegar ao terceiro ninho.
Habilidade DNA: Harpagorreia
Vá para a esquerda do terceiro ninho para chegar em uma sala com vários humanos. Livre-se deles e siga para a próxima sala. Vá para a esquerda e vai encontrar mais inimigos e um drone. Após lidar com eles, continue para a esquerda, através da sala com a torreta automática. Desça pelo cano do canto esquerdo da sala e você vai encontrar uma nova habilidade DNA, a Harpagorreia. Ao usar essa habilidade, o monstro lança vários tentáculos arpões que se prendem em objetos e puxa eles para você quando tenta retrair os tentáculos. Ela vai permitir que você remova os novos bloqueios de madeira mesmo quando o lado maior deles estiverem virados para você. Ninho 4 Com sua nova habilidade, vá para a direita e puxe o bloqueio da parede. Siga pela nova passagem para alcançar a área acima da poça de biomassa. Remova os bloqueios nessa área até chegar no cano que leva para a direita. Você vai precisar mudar de tamanho usando a poça de biomassa para completar esse trecho, pois o monstro gigante só consegue arrancar os bloqueios que estão com a "tampa" viradas para ele. O monstro de tamanho médio consegue quebrar os outros como faz com as paredes de madeira. Siga pelo cano da direita e avance para cima para a sala seguinte. Puxe o bloqueio nessa sala e use o cano para avançar para a esquerda. Puxe o bloqueio na parede da esquerda e siga pela passagem até a próxima sala, onde está o último ninho da Usina de Energia Nuclear. A partir do último ninho, puxe o bloqueio da parede abaixo de você. Desça pela passagem e você vai chegar em uma sala com dois mechs. Destrua ambos os inimigos usando sua nova habilidade - ela vai lidar com os mechs rapidinho! - e continue para a esquerda até alcançar o reator nuclear. Use a alavanca para revelar o núcleo, pegue-o e coloque no reator. Feito isso, siga para a esquerda até chegar em outra sala com um núcleo. Remova o bloqueio para alcançar o núcleo, pegue-o e suba pelo cano para alcançar o reator nuclear próximo da saída. Coloque o núcleo no reator para abrir a saída e voltar para a Fronteira.