Ninguém recomendou esse artigo ainda.

12. Bunker

O Bunker é o nível final de Carrion. Nele, você precisa destruir um abrigo subterrâneo secreto. Para completar esta fase, é preciso criar seis Ninhos antes de abrir a saída do bunker. Use este guia para completar a fase sem dificuldade. Não há nenhuma habilidade DNA nova essencial para pegar no Bunker, então concentre-se em criar os Ninhos para completar a fase.
Ninho 1
Do cano por onde você entrou, desça pelo único caminho disponível. A sala seguinte é bem grande e tem passagens para várias direções, mas por enquanto, estão todas fechadas. Use o painel para abaster a energia e vá para a pirâmide no meio da sala e siga para a direita, até chegar em uma poça de biomassa. Deposite massa nela até virar um monstro pequeno. Volte para a pirâmide e passe pela porta no meio dela até a próxima sala. Nesta sala, vá para a direita até chegar no laser. Use a invisibilidade para passar por ele sem ser detectado e continue para a direita. Vá para cima, sobre o elevador, e desça pelo poço do lado direito do elevador. No fundo do poço, elimine o inimigo com o escudo (suba pela passagem acima dele e use o poder de possuir os inimigos para pegá-lo por trás) e continue avançando para a esquerda. Atire uma teia na alavanca abaixo de você para erguer o elevador. Desça pelo poço à esquerda do elevador para chegar ao piso inferior. Passe direto pelo reator nuclear. Desça para a sala da imagem abaixo através do túnel mais à direita, no fim do corredor. Suba pelo túnel acima de você no meio desta sala e siga até encontrar o inimigo com escudo. Tome o controle dele e vá para a direita para atirar nos vidros. Siga pela vidro quebrada e desça para o nível seguinte. Vá para a esquerda e use a alavanca. Caminhe para a esquerda quando o portão se abrir e atire nos vidros no teto da sala. Solte o inimigo possuído e vá para a parte superior da sala em que atirou no vidro do teto. Dispare uma teia na alavanca abaixo de você para fazer o elevador subir. Suba e prossiga pelo cano da esquerda para alcançar o poço do elevador. Desça na sala seguinte para encontrar o primeiro Ninho do lado esquerdo.
Ninho 2
Deixe o primeiro Ninho e vá para a direita, através da sala que você passou controlando o inimigo. No canto superior direito da sala, mova a caixa e siga para a direita até a sala seguinte. Fique no topo da sala e use a alavanca para abrir o contêiner com o núcleo. Elimine alguns humanos, pegue o núcleo e volte para o reator nuclear. Coloque o núcleo no reator para abrir quatro ao redor do bunker. Siga pela tubulação para a esquerda que se abriu para você e você estará de volta na sala do laser. Vá para a esquerda para voltar para a câmara principal do bunker (com a pirâmide). Nesta área, vá para a entrada aberta no canto inferior esquerdo da sala, recarregue sua energia no painel e entre nas cavernas do bunker. Endureça sua pele para passar pelo explosivo e siga a tubulação para alcançar a sala de baixo. Nessa sala, siga pelo corredor para a esquerda. Use a tubulação até a sala seguinte, sempre a esquerda. Elimine os inimigos na próxima sala e suba para a sala acima de você para encontrar o segundo Ninho. (Em desenvolvimento)