Ninguém recomendou esse artigo ainda.

3. Depósito de Lixo Militar

Este é o primeiro nível "pra valer" em Carrion, depois que você passa pelo tutorial na Divisão de Pesquisa e explora um pouco a Fronteira. Nesta fase você vai encontrar sua primeira habilidade de DNA, necessária para acessar novas áreas no jogo. Ao final deste nível, você vai voltar para a Fronteira e explorar uma nova área daquele nível. Siga nosso guia para completar este nível de Carrion sem dificuldades. Da tubulação por onde você entrou neste nível, siga para a direita até a sala seguinte. Use o tentáculo para puxar a alavanca e abrir a passagem para baixo. Desça e remova as grades, continue avançando para a direita pela tubulação. A sala seguinte tem uma saída da fase, mas para passar por ela, você precisa criar três ninhos neste nível. Os ninhos vão abrir a saída.
Ninho 1
Para alcançar o primeiro ninho, vá para a esquerda e puxe a alavanca para abrir a porta. Desça pelo corredor até uma nova sala do lado esquerdo. Dentro da sala há um inimigo armado. Ele vai atirar em você se avistar o monstro. Espere ele se virar e acaba com o inimigo. Sempre que a situação sossegar, devore os inimigos para ganhar biomassa. Continue para a esquerda e você vai chegar ao local do primeiro Ninho. Interaja com ele para expandir sua biomassa. Isso vai criar uma passagem para a próxima área.
Ninho 2
Derrote o inimigo na sala seguinte e desça pelo cano. Abata os dois inimigos nesta sala e use o cano no canto inferior direito, que tem uma grade grande. Derrube os dois inimigos na sala e novamente siga para o canto inferior direito para alcançar o segundo ninho. Interaja com ele. Depois de ativar o segundo ninho, você só tem como prosseguir para a esquerda. Vá para a sala seguinte e você vai encontrar a primeira Unidade de Contenção. Dentro dela, você vai pegar a habilidade Arachnoptysis. Pegue o conteiner e quebre-o com seu tentáculo. Quando o vidro rachar, se esprema por ele para desbloquear a nova habilidade. Com a Arachnoptysis, você pode disparar uma teia de aranha que serve para prender vítimas ou interagir com objetos distantes. Vá para a esquerda e para cima para usar sua nova habilidade. Dispare a teia para alcançar a alavanca do lado direito e abrir a porta que dá passagem para a tubulação no teto. Siga por essa tubulação para voltar à sala grande. Nessa sala, vá para o teto para encontrar uma rota que leva até uma alavanca do lado direito. Atire a teia na alavanca para ativá-la. Com isso, você vai abrir a porta que leva para o lado direito. Desça até lá e passe pela porta para alcançar uma nova sala.
Ninho 3
A próxima câmara tem quatro inimigos em seu interior. Derrote os inimigos e ignore o ninho por enquanto. Você não tem como chegar até ele. Siga para a direita e entre na sala com o elevador. Passe direto pelo elevador e na próxima sala você vai encontrar um inimigo e uma alavanca. Acabe com o inimigo e use a alavanca para abrir duas portas: uma para a saída da fase e a do terceiro ninho. Volte até o ninho e interaja com ele para destravar a saída. Vá para a sala do elevador e remova as caixas da tubulação para entrar no poço do elevador. Suba por ele para chegar à saída. Atravesse esta porta para concluir o nível e voltar para a Fronteira.