Ninguém recomendou esse artigo ainda.

4. Minas de Urânio

Para alcançar as Minas de Urânio em Carrion, primeiro você precisa conseguir a habilidade de disparar teias de aranha no Depósito de Lixo Militar. A entrada para as Minas de Urânio é em uma tubulação na Fronteira.

Assim como no Depósito de Lixo Militar, você vai precisar criar três ninhos nas Minas de Urânio para desbloquear a saída deste nível. Esses ninhos ficam localizados através do nível e são necessários para avançar a História de Carrion.

Confira a localização deles e também como pegar a habilidade de DNA desta área no guia a seguir:

Ninho 1

Da tubulação de entrada, vá para a direita e siga em frente até chegar na sala abaixo. Você vai encontrar alguns humanos armados pelo caminho, mas já sabe o que fazer com eles.

Avance pela entrada da esquerda dessa sala para alcançar o primeiro ninho. Interaja com ele. Agora faltam dois.

Ninho 2

Volte para a sala anterior, quebre a grade e desça pela rota do lado direito. Siga para a câmara grande com quatro inimigos. Lide com alguns deles - não precisa matar todos! O objetivo é alcançar a saída no teto do lado direito. 

Prossiga até a sala indicada na imagem acima, onde você vai pegar a saída da direita para alcançar o segundo ninho.

Ninho 3 e Habilidade DNA

A partir do segundo ninho, volte para a sala anterior e suba até a entrada no teto. Na próxima sala, você vai ver uma alavanca do lado esquerdo, perto de um portão fechado.

Atrás do portão fechado há um novo tipo de inimigo, que não pode ser comido e usa um escudo, o que dificulta atacá-lo pela frente. Para derrotar esse tipo de inimigo você precisa acertá-lo pelo lado de trás ou por cima.

Abra o portão e espere no canto embaixo da alavanca até que ele passe por cima do monstro. Agarre-o nessa hora e puxe-o para baixo para completar essa sala sem maiores dificuldades.

Agora siga para a esquerda desses inimigos para encontrar a próxima habilidade. Quebre o conteiner de DNA e esprema-se nele para pegar a habilidade Xiforrreia.

Com esse novo poder, você consegue quebrar as paredes de madeira e rasgar inimigos.

Em seguida, vá para a esquerda para encontrar e interagir com o terceiro ninho e abrir a saída do nível.

Você vai usar sua nova habilidade para alcançar a saída: quebre as paredes de madeira que bloqueiam a rota do lado direito da imagem abaixo. Quebre as paredes de madeira na sala seguinte e chegue na saída. Passe por ela para voltar para a Fronteira.