Ninguém recomendou esse artigo ainda.

5. Aterro de Lixo Tóxico

O Aterro de Lixo Tóxico é uma sub-fase de Carrion, que você acessa através do Depósito de Lixo Militar, após completar as Minas de Urânio e adquirir a habilidade de quebrar paredes de madeira.

Você precisa voltar ao Depósito de Lixo Militar, até a área sob o terceiro ninho. Nessa área, quebre a parede de madeira para alcançar o Aterro. Use nosso guia do Aterro de Lixo Tóxico para completar o sub-nível facilmente.

Vá para a direita após entrar no Aterro para chegar na saída da fase. Este é um nível curtinho e você só precisa ativar um ninho para desbloquear a saída. 

Ninho 1

Da saída da fase, desça pela tubulação na água para entrar em uma nova sala. Dentro desta sala, siga pelo cano no teto para a direita.

Se você for um monstro pequeno, use sua teia para puxar a alavanca embaixo de você. Se for um monstro grande, você vai precisar perder um pouco de biomassa. Para fazer isso, avance pelo cano que leva para baixo e deixe biomassa na poça. Volte para o ponto da imagem abaixo e puxe a alavanca.

Volte para a poça e recupere a biomassa que deixou lá, depois siga pelo portão aberto até a porta com a luz vermelha do lado direito. Quebre a madeira para chegar ao primeiro ninho.

Após criar o ninho, uma nova rota vai surgir. Siga por ela para chegar na sala acima de você, onde há dois soldados com escudos. Livre-se deles para avançar. A maneira mais fácil de lidar com os dois inimigos com escudos nessa sala é acertando-os com a porta ou com a caixa do teto e depois mastigá-los.

Depois de se livrar dos inimigos, prossiga pela porta no meio da sala para pegar uma habilidade opcional na Unidade de Contenção 1.

Unidade de Contenção 1

Esta Unidade de Contenção não tem nenhum puzzle para resolver, basta avançar, se livrar dos humanos e entrar no contêiner para pegar uma nova habilidade especial, a Ecolocalização.

Com a Ecolocalização você consegue encontrar cadáveres para comer e recuperar biomassa perdida.

Feito isso, volte para a sala anterior e siga a tubulação na parede esquerda para voltar até a saída. Passe por ela para alcançar uma nova área na Fronteira.