Ninguém recomendou esse artigo ainda.

6. Jardim Botânico

O Jardim Botânico é um nível mais aberto do que os estágios anteriores de Carrion, o que pode deixar você um pouco confuso. Para completar esta fase, é preciso criar três ninhos e coletar uma habilidade escondida na área.

Siga nosso guia para navegar com tranquilidade pelo Jardim Botânico e completar cada área na ordme indicada a seguir:

Ninho 1

Da tubulação de entrada siga para a direita no piso principal até chegar ao corredor com um laser. Passe pelo laser e suba pelo cano. No topo do cano, vá para a esquerda e puxe a alavanca.

Feito isso, volte para a direita e entre pela porta. Puxe a alavanca nesta sala para reiniciar o laser. Saia da sala e siga pela tubulação à esquerda. Suba um nível e siga para o canto esquerdo da sala para encontrar o portão aberto.

Livre-se dos inimigos nas duas salas seguintes enquanto você segue para baixo. No fundo da segunda sala, puxe a alavanca no canto esquerdo para abrir o portão no canto direito.

Desça por ele para encontrar o primeiro ninho no fundo da sala seguinte. Interaja com ele e depois siga pela rota da direita para chegar a uma nova área.

Ninho 2

Na sala à direita do primeiro ninho, você vai encontrar um novo tipo de inimigo equipado com escudo e lança-chamas! Esses soldados podem tacar fogo no monstro, que só pode ser apagado mergulhando na água.

Apesar do novo - e perigoso - ataque, eles se comportam de forma similar aos outros inimigos com escudos, então use as mesmas estratégias para se livrar desses esquentadinhos.

Elimine os inimigos e depois quebre a madeira para avançar. Coma os humanos que precisar para recuperar biomassa. Suba para a sala seguinte.

Avance para o lado esquerdo da sala e puxe a alavanca para abrir dois portões, um perto de você e outro no canto superior da sala de entrada. Suba pelo portão aberto para iniciar um combate contra três drones. Lide com eles e você terá acesso ao canto superior da sala. Passe pelo outro portão para chegar a uma nova área do Jardim Botânico.

Derrote os dois soldados com lança-chamas nesta sala. Há uma poça d'água do lado direito se você precisar apagar o fogo. Depois de lidar com eles quebre a madeira na rota da esquerda para avançar. Se perdeu muita biomassa, volte para a área onde enfrentou os drones para se recuperar até o tamanho médio.

Suba pela rota para alcançar uma alavanca, puxe-a e chegue ao segundo ninho.

Habilidade de DNA: Fotocinese

Saindo do segundo ninho, passe pelo laser na rota superior direita para chegar na próxima sala. Lide com os dois inimigos com escudos na área - pegue os dois por cima e não terá problemas - e continue avançando para a direita.

Desça até a poça e deposite parte da biomassa para reduzir de tamanho, você vai precisar usar sua teia para puxar a alavanca na sala do lado direito.

Com isso, você vai abrir a porta no topo da área e liberar a passagem até a sala com mais uma habilidade de DNA.

Desça até o conteiner e esprema-se para dentro dele para pegar a habilidade Fotocinese. Ao ativá-la, o monstro fica invisível ao custo de energia. Você recarrega energia conectando seu tentáculo em geradores que você encontra nas paredes.

Experimente sua nova habilidade e recarregue a energia no gerador na parede do lado esquerdo da sala antes de prosseguir para o próximo ninho.

Ninho 3

Do conteiner onde pegou a habilidade, siga para a esquerda e puxe a alavanca para abrir a porta acima de você. Use a invisibilidade para evitar o raio laser.

Siga para a esquerda e volte pela entrada para a sala anterior. Desça até a alavanca e puxe-a para o outro lado para inverter os portões. Avance pelo cano da esquerda e depois desça ao canto inferior esquerdo da sala. Siga pela entrada para alcançar outra alavanca. Puxe-a e vá para a direita, para a sala em que estava antes. Suba e pegue a saida da esquerda.

Use a invisibilidade para evitar o laser nessa sala, siga para a esquerda e depois desça para a direita. Dessa maneira, você vai evitar o laser e chegar ao terceiro ninho do Jardim Botânico. Interaja com ele para abrir uma rota que evita os raios laser.

Não siga por ele ainda. Ao invés disso, desça pelo lado direito. Lide com os inimigos e depois deposite biomassa até se tornar um monstro pequeno.

Feito isso, desça pela tubulação do canto inferior esquerdo para voltar ao local sobre a saída. Se precisar, passe pela porta pra ligar ou desligar os lasers para que você alcance a saída e recarregue sua energia.

Puxe a alavanca da direita para desligar o laser de vez e passe pela saída para voltar para a Fronteira.