Ninguém recomendou esse artigo ainda.

7. Base Marinha Leviatã

Depois de adquirir a habilidade de invisibilidade no Jardim Botânico de Carrion, você vai conseguir entrar na Base Marinha Leviatã por uma tubulação na Fronteira. Esse nível tem uma habilidade nova para coletar e é dividido em duas partes: Base Marinha Leviatã e Base Marinha Leviatã - Ponte.

Siga o guia abaixo para completar a primeira parte da Base Marinha Leviatã.

A primeira parte da Base Marinha tem três ninhos para ativar e uma habilidade de DNA para você coletar. Esse nível tem vários trechos subaquáticos. Siga o guia para ativar os ninhos na ordem correta e com tranquilidade.

Ninho 1

Da entrada da Base Marinha, desça para a câmara seguinte. Dentro dessa sala, siga pelo cano que leva para a área acima. Derrote os inimigos nessa nova sala e use a alavanca no canto direito para abrir a passagem para a água abaixo.

Feito isso, volte pelo cano por onde entrou para encontrar outro cano descendo pela água. Siga por ele e vá para a direita até a passagem aberta para alcançar a próxima área.

Avance pela tubulação para sair da água. Derrote os inimigos nesta sala e depois quebre a madeira no canto superior esquerdo. Siga pela passagem da esquerda para voltar à sala anterior. Puxe a alavanca para abrir uma passagem para a poça de biomassa acima.

Deposite um pouco de biomassa para encolher e volte para a sala da direita. Use a teia na alavanca para abrir o portão. Elimine os dois inimigos que restam e passe pela porta no canto inferior direito. Siga pelo cano para alcançar a próxima sala.

Na sala seguinte, use o cano para chegar até a água na câmara inferior. Vá para a esquerda na água e você vai alcançar outra área submersa. Siga sempre para a esquerda e você vai chegar em um cano que vai levar para uma alavanca. Puxe-a para abrir a passagem sob você. Saia pelo cano e desça a passagem que acabou de abrir. Vá para a esquerda para chegar no primeiro ninho da Base Marítima Leviatã.

Ninho 2

A partir do primeiro ninho, avance pela sala e mate os três inimigos nela. Passe pelo cano na parede direita para alcançar outra área submersa. Siga para o cano da direita. Puxe a caixa para abrir passagem e siga para a direita para alcançar o segundo ninho.

Interaja como segundo ninho para criar uma nova rota para prosseguir e coletar a habilidade escondida na Base Marítima Leviatã.

Habilidade DNA: Hidrofilia

Desça pela nova rota que você criou no segundo ninho, lide com o drone que vai aparecer. Depois de derrotar o drone, uma nova sala vai se abrir no canto inferior direito, vá para ela.

Elimine os inimigos nesta sala e consuma seus corpos se precisar recuperar biomassa. Destrua as paredes de madeira no cano da esquerda e siga por ele para chegar até a sala onde está o conteiner com a nova habilidade.

A habilidade Hidrofilia transforma o monstro em pequenos vermes quando está na água. Isso facilita sua passagem por lugares pequenos como o que você vai precisar passar para sair desta sala.

Ninho 3

Em sua nova forma, suba pela tubulação - passando pela pequena barreira quadriculada. Continue nadando para cima pelas próximas duas salas, até chegar em um cano que também vai para cima.

Suba por esse cano para chegar ao terceiro ninho da Base Marítima Leviatã. Ao ativar esse ninho, a saída do nível será destravada e uma nova rota vai ser liberada para você.

Pegue essa nova rota e entre pelo cano que vai para a esquerda. Você vai alcanaçar uma nova sala e conhecer o inimigo mais difícil do jogo, o mech. Os Mechs podem matar o monstro facilmente se você tentar enfrentá-los diretamente. O segredo para vencer é bater e fugir seguidas vezes.

Aos poucos, você vai arrancar peças do mech até revelar o piloto. Puxe-o para fora e devore-o para derrotar o mech e recuperar biomassa.

Você precisa derrotar esse inimigo para abrir o portão no canto inferior direito da sala. Uma vez aberta a passagem, siga pelo cano para baixo, para a área submersa. Nade até o outro cano para chegar na saída e em uma nova área da Fronteira.