Ninguém recomendou esse artigo ainda.

8. Sede Científica Relith

A Sede Científica Relith é um dos últimos níveis que você vai completar na campanha de Carrion. Essa fase pode ser acessada depois que você completa a Base Marítima Leviatã e ganha a habilidade de transformar o monstro em vermes dentro da água - necessária para chegar na entrada desta área na Fronteira. A Sede Científica é uma área maior do que algumas das anteriores e tem quatro ninhos que devem ser ativados para abrir a saída. Também há uma habilidade DNA para adquirir nesta fase. Siga o nosso guia para completar a Sede Científica Relith sem dificuldades.
Ninho 1
Siga pelo cano do lado direito da sala de entrada da Sede Científica. Na sala seguinte, desça até o fundo da sala para encontrar uma área submersa, uma alavanca e uma parede de madeira, que você vê na imagem abaixo: Como um monstro de tamanho médio, remova a grade, dê a volta nadando pelo tubo da direita e quebre a madeira. Em seguida suba até a poça e reduza sua biomassa para virar um monstro pequeno. Volte e se posicione acima da alavanca, use a teia para puxá-la. Isso vai fazer com que a água suba até a porçao superior da sala. Pegue sua biomassa de volta e nade pela nova área submersa até chegar no cano que leva para a direita. Entre por ele para chegar na próxima sala. Elimine os inimigos no salão e siga pela porta no canto inferior direito, onde está o sinal de saída esverdeado. Não há nada que você possa fazer com os inimigos atrás das portas fechadas agora, então apenas siga para a próxima câmara, desça e continue avançando o máximo que puder para a direita até encontrar uma alavanca. Livre-se dos inimigos e puxe a alavanca para abrir duas portas no salão onde eliminou os inimigos. Volte até lá e vá para a saída do canto superior direito, perto da máquina de vendas. Você vai encontrar o primeiro ninho no canto inferior direito dessa nova sala, após passar pelos soldados com escudo.
Ninho 2
Saindo do primeiro ninho, suba pelo corredor até uma grande câmara de escritórios com múltiplos andares. Limpe a área de inimigos até chegar ao topo, alcance uma tubulação no topo. Destrua a barreira de madeira e siga pelo cano para alcançar o terraço da Sede Científica Relith. O segundo ninho está aqui. Interaja com ele para criar uma nova passagem para a esquerda.
Ninho 3
Siga pela nova rota da esquerda e entre pelo cano que leva para baixo. Passe pelo laser e continue para a esquerda até alcançar outra grande tubulação para cima. Suba para voltar ao terraço. No centro da sala, há quatro ventiladores. Suba para alcançar uma poça e depositar parte de sua biomassa e reduzir de tamanho. Feito isso, desça pelo cano da esquerda e volte para a direita e puxe a alavanca no topo da escada sobre o cano que vai para a direita. Use o gerador para sugar energia para o monstro e entre pelo cano da direita e desça para a sala seguinte. Desça até o fundo do poço para alcançar uma alavanca com sua teia do lado esquerdo. Faça isso e suba de volta. Na subida, fique invisível para passar pelos lasers. Se fizer isso corretamente, você vai conseguir entrar na sala pelo lado esquerdo. Livre-se dos inimigos nessa sala e puxe a alavanca da direita para desativar os lasers. Desça pela saída no canto inferior esquerdo da sala para alcançar o terceiro ninho da Sede Científica.
Ninho 4
Depois de ativar o terceiro ninho, desça pelo fosso até a sala de controle. Puxe as duas alavancas para abrir os portões na parte inferior da sala e a porta onde está o mech da direita. Lute com o mech e depois de derrotá-lo, vá para o canto superior esquerdo do salão e pegue a saída para a sala seguinte. Dentro desse outro banheiro, você vai encontrar o quarto e último Ninho da Sede Científica. Antes de sair da fase, você precisa completar o resto dela para pegar uma nova habilidade para o monstro.
Habilidade DNA: Parasitismo
Saia do ninho do banheiro e vá para a sala acima dele. Essa sala é exatamente como o escritório do outro lado, mas os inimigos aqui são dois drones. Abata os drones e continue subindo até o terraço pelo cano bloqueado pela madeira. Ao chegar no terraço, vá para a direita. Continue avançando para a direita até chegar na sala dos quatro ventiladores e na poça com a biomassa. Deposite um pouco de biomassa na poça para encolher e volte para a esquerda até o ponto em que usou a teia para puxar a alavanca. Puxe-a de novo para abrir o portão abaixo e desça por essa rota. Elimine todos os inimigos da sala e siga descendo até o outro lado do terceiro ninho. Puxe a alavanca da esquerda para abrir o portão que leva para baixo. Salve no ninho e vá para o salão. Puxe as duas alavancas deste lado para abrir o último portão. Derrote o mech restante e desça para chegar na nova sala. Elimine os inimigos na nova sala enquanto vai descendo até o chão. Puxe a alavanca da direita para abrir o portão. Passe por ele e siga para a direita até o fundo para pegar a habilidade DNA Parasitismo. Use a alavanca para alcançar o contêiner com a habilidade. Com o Parasitismo, você consegue tomar o controle do inimigo que está acima de você. Acione a habilidade e mova o tentáculo até a vítima. Faça com que ele abra a porta usando a alavanca. Use a habilidade de novo para se teleportar para o lugar dele e escapar da sala. Para sair da Sede Científica Relith, volte para o salão onde estavam os mechs e vá para a saída do canto inferior direito (com a placa verde de 'exit'). Na sala seguinte, use o Parasitismo para controlar o soldado com escudo, que está perto da torreta automática. Faça ele caminhar para a direita. Atire no outro inimigo e use a alavanca no topo da escada para abrir a porta e desativar a torreta. Desative o Parasitismo e passe pela nova rota aberta, siga pela próxima porta para chegar logo acima da saída. Use parasitismo nos inimigos dessa sala para limpar a área e abrir a porta do lado esquerdo. Desça pelo buraco na rota da direita e se esprema pela entrada para voltar para a Fronteira.