Ninguém recomendou esse artigo ainda.

9. Base Marinha Leviatã – Ponte

Assim como o Aterro de Lixo Tóxico no Depósito de Lixo Militar, a Ponte é um subnível da Base Marinha Leviatã em Carrion. Você vai conseguir entrar nesta fase após completar a Sede Científica Relith e pegar a habilidade Parasitismo, necessária para acessar alguns pontos que você não conseguiria anteriormente. Siga o guia abaixo para completar o subnível Base Marinha Leviatã - Ponte sem dificuldades!
Como entrar na Ponte da Base Marinha Leviatã
Após voltar para a Base Marinha com a habilidade Parasitismo, siga pela tubulação da direita para chegar na parte submersa. Suba pela sala cheia de água e continue subindo até chegar a sala da imagem abaixo. Use Parasitismo no humano dentro da sala do lado direito e depois desative para se teleportar para o lugar dele. Passe pela porta e chegue na Ponte da Base Marinha Leviatã. Da entrada, deixe sua biomassa na poça e depois avance pela sala do lado direito. Dentro dessa sala, mova a alavanca acima de você. Passe pelo portão que ela abriu e se posicione para atirar a teia na alavanca do lado esquerdo. Isso vai fechar o portão por onde você passou e abrir outro do lado direito. Siga pela nova porta aberta para alcançar a próxima sala.
Habilidade DNA e Ninho 1
Assuma o controle do inimigo na próxima sala e caminhe com ele até a alavanca. Acione a alavanca para subir o nível da água na sala. Volte para o monstro e nade para a direita para alcançar a segunda alavanca. Use-a para abaixar o nível da água e abrir o portão da direita. Siga pela rota da direita até a alavanca. Puxe para abrir a passagem para a rota do teto até a sala central. Desça e assuma o controle do inimigo de novo. Eleve o nível da água e nade com o monstro e pegue o caminho para cima, para alcançar uma nova sala com a habilidade DNA Acantose nela. Quebre a madeira bloqueando o acesso no canto superior esquerdo da sala. Siga por essa entrada para dentro da sala acima, onde está o único ninho na Ponte da Base Marinha. Ative o ninho e siga para a área do lado esquerdo. Derrote os inimigos nesta sala e continue para a esquerda. Limpe a sala com os inimigos com escudos usando sua nova habilidade para abrir o caminho e descer até a saída. Passe por ela para retornar para a Fronteira novamente.