Ninguém recomendou esse artigo ainda.

Guia completo de Carrion

Carrion é um game de ação e aventura ao estilo Metroidvania. É um jogo de "terror invertido", em que você controla um monstro disforme aprisionado em um laboratório subterrâneo e precisa crescer e evoluir para escapar dos seus captores humanos.

Enquanto tenta fugir dos cientistas e soldados humanos, você vai passar por várias locações e o maior desafio é navegar por elas, pois será preciso ir e voltar em muitas ocasiões, conforme desbloqueia novas habilidades para alcançar os lugares desejados e prosseguir no game.

Para ajudar você a libertar o monstro em Carrion, preparamos um guia completo de todos os níveis do jogo.

Níveis da História de Carrion

Confira a seguir a lista das várias "fases" da História de Carrion. Elas estão listadas em ordem cronológica de quando você encontra pela primeira vez cada nível durante o jogo. Siga este guia para completar a História de Carrion e chegar ao fim do jogo sem problemas.

  1. Divisão de Pesquisa BSL-4
  2. Fronteira
  3. Depósito de Lixo Militar
  4. Minas de Urânio
  5. Aterro de Lixo Tóxico
  6. Jardim Botânico
  7. Base Marinha Leviatã
  8. Sede Científica Relith
  9. Base Marinha Leviatã - Ponte
  10. Usina de Energia Nuclear
  11. Arsenal Bélico
  12. Bunker

Se você seguir os 12 guias acima, vai chegar ao final de Carrion. Isso vai levar entre 3 e 5 horas de jogo, dependendo das suas habilidades de combate.

Colecionáveis de Carrion

Os guias a seguir detalham onde e como encontrar os vários colecionáveis espalhados pelas fases de Carrion. No processo, você vai acabar obtendo 100% das conquistas do game. Buscar pelos colecionáveis e conquistas vai aumentar seu tempo de jogo em Carrion em mais umas 5 a 8 horas, pois você terá que refazer alguns caminhos e resolver puzzles. Siga os guias a seguir para completar 100% do jogo.

  1. Habilidades de DNA
  2. Unidades de Contenção
  3. Conquistas de Carrion

Este guia está em desenvolvimento e novos links para as fases e colecionáveis serão incluídos até ele ser completado. Se você tem alguma dica para o jogo e quer colaborar na Wuukia, fique a vontade!