Ninguém recomendou esse artigo ainda.

Níveis de Dificuldade

Darkest Dungeon tem três níveis de dificuldade que podem ser escolhidos ao iniciar uma nova campanha. São eles: Radiante, Mais Escuro e Lua de Sangue.

Estes níveis equivalem a "Fácil", "Normal" e "Difícil". Entenda como o nível escolhido afeta a sua campanha em Darkest Dungeon, faça sua escolha e boa aventura!

Radiante

Radiante é o nível "Fácil" de Darkest Dungeon. Ainda é um jogo desafiador, mas um pouco menos impiedoso do que as dificuldades superiores. As campanhas Radiantes são mais rápidas e permitem se acostumar com as mecânicas do jogo. É uma boa opção para sua primeira campanha no game.

Mais Escuro

Mais Escuro é o nível "Normal" de dificuldade em Darkest Dungeon. Espere por um jogo mais longo e desafiador do que em uma campanha Radiante, mas ainda sem limite para vencer.

Lua de Sangue

Lua de Sangue é o nível realmente "Difícil" de Darkest Dungeon. O desafio é maior e você terá que vencer dentro do limite de tempo e de morte de herói. Recomendada para aventureiros veteranos que dominam bem as mecânicas de jogo de Darkest Dungeon.