Ninguém recomendou esse artigo ainda.

Como usar Cernes das Criaturas

Para ficar mais forte em Darksiders Genesis, você precisa usar os Cernes das Criaturas, itens especiais que podem ser coletados de inimigos abatidos ou comprados na loja do Vulgran.

Esse guia vai ensinar como “farmar” esses núcleos, como aprimorar os cernes das criaturas e como usar os cernes para melhorar os cavaleiros Guerra e Conflito.

Veja também:

Ao matar um inimigo, existe uma chance dele deixar um Cerne de Criatura, além de almas e esferas de vida e fúria. Você precisa coletar manualmente os cernes, que são esferas (roxas ou laranjas). Cada criatura tem um tipo diferente de cerne, de acordo com sua espécie e você pode acumular muitos deles ao longo da aventura.

Aprimorando os Cernes

Ao juntar uma quantidade determinada de cernes da mesma criatura, você pode aprimorar esses cernes em um mais poderoso. Você pode fazer isso duas vezes por tipo de cerne.

Por exemplo, o cerne lendário de um chefão pode render um bônus de 3,5% no seu Ataque. Aprimore-o para primeiro nível e o bônus passa para 7% no Ataque. A segunda (e última) evolução do cerne rende 15% de bônus de Ataque. Nada mal!

Menu de Cernes de Criaturas

No menu de Cernes de Criaturas, você consegue ativar esses itens e aumentar o poder de Guerra e Conflito, com um certo nível de personalização. Existem dois tipos de Cernes: os comuns (roxos) e os lendários (laranjas) que dropam de chefes e são bem mais raros e poderosos.

Você tem 30 espaços para preencher com cernes roxos e 8 espaços para os laranjas. Além disso, cada espaço é associado com um tipo de atributo: ataque (espada), saúde (coração) e fúria (redemoinho). Os cernes das criaturas também têm essas associações, então busque encaixar o cerne combinando com o espaço, isso rende um bônus adicional para aquele atributo. 

Também existem espaços Coringa, onde você pode encaixar qualquer cerne e receber o bônus correspondente.

Os espaços também têm níveis máximos associados a cada um deles. Alguns só aceitam cernes de nível 1, enquanto outros vão até o nível 3 (máximo). Se você colocar um cerne de criatura de nível 3 em um espaço para nível 1, você só vai receber o bônus do primeiro nível daquele cerne.

Você pode inserir novos cernes e reorganizar a árvore dos cernes de criaturas a qualquer momento em Darksiders Genesis.