Ninguém recomendou esse artigo ainda.

Como vencer os chefes

Destroy All Humans tem três chefões que você encontra ao longo do jogo e precisa vencer para completar a história. Esses chefes aparecem em estágios avançados, perto do fim do game e são lutas indicadas para quando você já está com sua barra de vida no máximo.

Os três chefes de Destroy All Humans seguem padrões similares de luta. Basicamente cada um deles tem três barras de vida e três diferentes estágios durante as batalhas.

Saiba quando eles aparecem e como derrotar cada um deles!

Robo - Armquist

O primeiro chefe do jogo é o Robo-Armquist. Você vai encontrar o grandalhão na missão 18: Armquist vs. The Furons in Union Town.

Depois que derrotar os soldados dentro do armazém, você vai sair e dar de cara com Robo-Armquist. Essa luta é a pé, concentre seus disparos neles para destruir as três barras de vida dele e vencer a luta.

Robo - Prez

Você vai enfrentar o Robo-Prez no começo da Missão 22: Attack of the 50-Foot President em Capiton City.

Você vai enfrentar esse robô gigante usando seu Disco Voador. Assim como fez com o Robo-Arquist, você precisa destruir as três barras de vida dele para derrotá-lo. Logo depois de derrubar o robô, você vai pousar a nave e entrar em uma nova área, que vai dar início à luta contra a chefe final, Silhouette.

Silhouette

A última chefe de Destroy All Humans é Silhouette, a líder misteriosa da Majestic. Depois da cena e da luta contra Robo-Prez, ela é seu desafio final na campanha do jogo. Fique atento aos padrões de ataque dela e destrua suas três barras de vida para vencer.

Alguams dessas batalhas podem durar mais de 5 minutos, pois os chefes são capazes de absorver bastante dano antes de tombarem.