Ninguém recomendou esse artigo ainda.

Como pegar as Asas do Mal Supremo

Diablo III tem vários itens cosméticos e hoje, dia 29 de junho, o jogo ganhou um novo par de asas para enfeitar os personagens: as Asas do Mal Supremo, que celebram o aniversário de 20 anos do clássico Diablo II.

Para pegar as Asas do Mal Supremo (Prime Evil Wings, se você joga em inglês), basta entrar em Diablo III a partir desta segunda (29).

A Blizzard não mencionou nenhum prazo para as Asas do Mal Supremo serem removidas. Em todo caso, se você quer pegar esse item cosmético, é melhor fazer isso logo.

Você pode pegar as Asas do Mal Supremo nas versões atuais do jogo, disponível para PC, PlayStation 4, Switch e Xbox One.

Como equipar as asas?

Se você joga no computador, pressione F1 ou clique no ícone do espelho no canto inferior direito da tela para abrir as suas Coleções e escolher os itens que quer equipar.

Se você joga nos consoles, as asas do seu personagem, assim como mascotes e outros itens cosméticos ficam no seu Inventário, dentro do Baú (na parte inferior do inventário).

Basta entrar lá e escolher qual item quer equipar, confirmar e curtir seu novo visual. Você pode remover o item cosmético equipado a qualquer momento.