Ninguém recomendou esse artigo ainda.

Como conseguir Etanol

Em Far Cry: New Dawn você luta pela sobrevivência em uma versão pós-apocalíptica do cenário de Far Cry 5. E um dos recursos mais valiosos nesse novo mundo é o combustível, que é o etanol.

Você vai querer juntar o máximo que puder desse líquido precioso. Nosso guia vai ensinar como conseguir Etanol.

Como conseguir Etanol

O Etanol é um recurso essencial no progresso de Far Cry New Dawn, pois é usado para aprimorar a sua base. Você precisa aprimorar a base para melhorar suas armas, aumentar sua vida e ter acesso a Caça ao Tesouro.

Veja as melhores maneiras de ganhar Etanol:

Liberte bases para obter Etanol

Uma ótima opção para ganhar Etanol é libertando bases. Há no total 10 bases em Far Cry New Dawn, cada uma delas irá dar uma boa quantia de Etanol ao ser libertada.

Para isso você precisará eliminar todos os inimigos de dentro da base, e se conseguir sem ser detectado irá receber mais uma quantidade bônus.

Pilhe a base por mais Etanol

Depois que você libertar uma base, é possível extrair mais Etanol dela. Você poderá pilhar a base e receber uma boa quantidade de combustível, mas em troca vai perder a base conquistada.

Você pode realizar esta ação três vezes para cada uma das bases, mas tome cuidado, cada vez que você pilhar uma base as defesas serão fortalecidas e a dificuldade para captura-la irá aumentar bastante.

Se ainda assim você conseguir re-capturar a base, sua recompensa será ainda maior que da ultima vez.

Ataque tanques de Etanol

Durante a campanha de Far Cry New Dawn, de vez enquanto você encontrará caminhões com Tanques de Etanol. Estes caminhões-tanque podem ser destruídos, mas se você conseguir roubar um deles e levar até sua base, vai receber o Etanol dele no seu estoque.

Qual a melhor forma de conseguir Etanol?

A melhor forma de adquirir Etanol é repetindo os ataques às bases, assim você consegue obter Etanol delas diversas vezes. Mesmo após a dificuldade máxima ser ativada em uma base, você pode repetir a ação de pilhar e capturar novamente a base, recebendo Etanol novamente ao completar o objetivo.