Ninguém recomendou esse artigo ainda.

Finalização Calibrada

  1. Timed Finishing ( Finalização Calibrada)

Timed Finishing é uma das novas mecânicas do FIFA 19 e também uma das mais importantes quem tem na versão deste ano. Quanto mais você conseguir utilizar o Timed Finishing, maior as chances será de você marcar um gol. Você pode chutar como em qualquer em outro FIFA, enchendo a barra até um certo ponto, mas quando o jogador estiver perto de tocar na bola, pressione novamente o botão de chute para atingir a marca verde e acertar o Timed Finishing. Com isso, o seu chute ganhará um bônus adicional de força e precisão. Em uma partida disputada, esse bônus pode ser a diferença de uma vitória ou derrota.

È importante notar que Timed Finishing não garante um gol quando você acertar a mecânica, mas aumenta consideravalmente as chances de fazer um. A EA criou esta nova mecânica com o propósito de aumentar a distância entre jogadores novatos e experientes, já que é uma mecânica 100% dependente da habilidade e treino do jogador.

Este é o momento de certo de pressionar o chute novamente:

gifs website

E este é o resultado:

gifs website

Dica bônus: Se chutar após utilizar um drible (por exemplo, o Fake Shot, que irei comentar em breve, você ainda ganhará um bônus adicional no chute)