Ninguém recomendou esse artigo ainda.

FUT: Como aumentar rapidamente a lealdade do time

Um dos segredos para melhorar a performance dos atletas no seu time do Ultimate Team no FIFA 20 é obter o bônus de lealdade dos jogadores com o clube. Com as dicas abaixo, você vai conseguir esse bônus e vai aumentar o entrosamento da equipe bem rápido, o que é ótimo nos níveis iniciais do FUT, quando você ainda não tem atletas raros (e caros) na sua equipe. Veja também: O caminho mais longo para obter o bônus de lealdade é disputar Squad Battles contra a máquina, jogando 10 jogos com os mesmos atletas. Coloque na dificuldade Iniciante, assim você não vai precisar se preocupar com o time adversário e vai conseguir ótimas performances, muitas moedas e uma pontuação decente no ranking. Esse é um processo longo que pode levar umas 3 horas de jogo. O método mais rápido envolve abandonar as partidas depois de iniciadas. Isso não é bom para o seu histórico, pois partidas abandonadas contam como derrotas. Se você não se importar com as derrotas no seu perfil, vá em frente. Para usar o método rápido e não manchar seu histórico com derrotas, existe um macete que funciona no PlayStation 4 e no Xbox One:
  1. Comece uma partida Squad Battle contra o time em destaque, ele pode ser desafiado várias vezes.
  2. Quando a partida carregar, dê o chute inicial e espere rolar alguns segundos de jogo.
  3. Pause o jogo.
  4. Vá para a página inicial do console (aperte o botão Home do controle do PS4 ou duas vezes o botão Home do controle do Xbox One).
  5. No PS4, vá em Configurações, Rede, Conectar a Internet (desmarque e marque novamente a opção). No Xbox One, vá em Configurações, Rede, Testar Nat.
  6. Volte para o jogo. Você terá perdido a conexão com o servidor do FIFA 20. Espere o FUT recarregar e você terá jogado a partida sem que ela conte como derrota.
  7. Repita o processo até completar 10 partidas.